WS espera 40 MIL pessoas para a Gravação do DVD


O cantor Wesley Safadão, um dos maiores sucessos da música brasileira neste ano, faz show para gravação de um DVD, neste sábado (1º), no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garricha, em Brasília. Foram colocados à venda um total de 40 mil ingressos, segundo a organização do evento. Caso todos os ingressos sejam vendidos, ele deve atrair ao local o segundo maior público desde a reinauguração do local. Em 2014, o show de Paul McCartney levou 46 mil pessoas ao estádio. Em 2013, Beyoncé conseguiu público de 30 mil pessoas. Os dois shows, no entanto, foram realizados dentro do estádio. 

Os ingressos custam entre R$ 40 (meia-entrada para pista) a R$ 520 (área Exclusive) e estão à venda na Fest Tuor (Taguatinga Shopping, 102 Sul, Conjunto Nacional e Sobradinho) e em todas as lojas Mormaii. As vendas online foram encerradas até a manhã desta sexta-feita (1º).

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (29), o cantor disse que fará um dos maiores shows já produzidos no Brasil. O palco montado tem 65 m de extensão e 35m de profundidade. A gravação contará com 18 câmeras instaladas em todo o estádio. As imagens e áudio captados passarão por edição em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.