8/JUL tem Wesley Safadão em São Paulo/SP!


Numa mistura de emoções, é assim que o público do Estância Alto da Serra estará na noite do dia 8 de julho, véspera de feriado. Tudo isso por conta do encontro entre Wesley Safadão e Pablo. De um lado, um fenômeno do forró com toda a sua alegria e animação. De outro, a voz romântica que conquistou o Brasil e fez chegar aos quatro cantos do país, um termo que muitos ainda não tinham ouvido mas que, talvez, já tivessem sentido, a 'sofrência'.

Wesley Safadão começou sua trajetória artística em 2007 ao integrar a banda formada por sua família, a Garota Safada. Inspirado por seus sonhos, a família juntou todas as suas economias e caíram na estrada para mostrar sua música. Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. O reconhecimento nacional veio com as primeiras apresentações da banda pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro – o Sudeste atualmente é uma das regiões de forte atuação de Wesley Safadão e Garota Safada. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Para a apresentação no Estância Alto da Serra, Wesley promete apresentar um repertório novo recordando antigos sucessos como ‘Segunda Opção’, ‘Sou ciumento mesmo’, ‘Vou pagar pra ver’ e ‘Virote’, além de lançar as músicas novas ‘Onde tem ódio tem amor’ e ‘Camarote’.