ESTÁ CHEGANDO! GAROTA VIP edição São Luís/MA!


Depois de uma temporada junina em que levou seu som para várias partes do país, Wesley Safadão, considerado por muitos, um dos maiores do forró no Brasil, desta geração, e sucesso por onde passa, traz mais uma vez o evento Garota Vip para capital maranhense prometendo deixar essa marca registrada no calendário da cidade.

A festa será amanhã (11), no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), e terá, além de Garota Safada, Márcia Felippe & Forró da Curtição e Bruno Shinoda Swingart, completando as atrações da noite.

Com um setlist bem maior que o tradicional, ultrapassando as três horas de show, Wesley prepara um repertório inédito, composto por músicas que já estão na boca do público, como Camarote, e canções inéditas, selecionadas cuidadosamente pelo artista junto ao seu time de compositores.

Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com o carisma de Wesley Safadão. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Anota Aí!

O quê? GAROTA VIP em SLZ
Quando? Amanhã (11/7)
Onde? Espaço Reserva – Shopping da Ilha
Quanto? A partir de R$50