Wesley Safadão arrebenta na EXPOCRATO 2015!

 

A noite deste sábado (19) foi marcada por duetos entre os principais artistas que se apresentaram no palco principal da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato). Quem abriu a noite foi o pernambucano Geraldinho Lins, que trouxe muito forró pé-de-serra ao evento. O G1 transmitiu o show de Bell Marques na íntegra e parte do show de Wesley Safadão.

O cantor Bell Marques foi a segunda atração da noite. Empolgado pela primeira apresentação em carreira solo na região do Cariri cearense, Sul do Estado, o baiano fez uma apresentação de cerca de uma hora e meia e animou o público com clássicos do axé e músicas de seu repertório atual. No meio do show, Bell convidou ao palco seus dois filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. A apresentação terminou pouco antes de 1h, com a música "Vumbora".

A terceira atração e mais aguardada da noite foi Wesley Safadão, que cantou para uma multidão estimada em 28 mil pessoas pela organização do evento. Cheio de surpresas no palco, o cantor apresentou visual diferente do coque costumava usar nos últimos meses e deixou uma mecha de cabelo a mostra. Em entrevista ao "Estação Verdes Mares", o cantor revelou que está gravando uma música com Ivete Sangalo e que está ansioso para o novo DVD, que será filmado em agosto em Brasília/DF.

O forrozeiro também contou com participações especiais em seu show. O primeiro foi Bell Marques, com quem dividiu os vocais de "Eu Tô de Boa", dueto que os dois já haviam apresentado no programa São João do Nordeste, transmitido para as afiliadas da Rede Globo na Região. Depois, Safadão recebeu os garotos do Oito7Nove4 e cantou pela primeira vez em um show a música "Quando Você Me Procurar", gravada pelos dois e lançada no mês passado.

Fechando a noite, o cantor Pedrinho Pegação, do Rio Grande do Norte, fez uma apresentação até o dia amanhecer na Expocrato. O ponto alto do show foi durante a execução de "Sextou", música da banda que está fazendo muito sucesso no Norte e Nordeste.

fonte: g1