COBERTURA da Gravação do NOVO DVD! CONFIRA!


Se para alguns ainda restava alguma dúvida de que Wesley Safadão é um dos maiores fenônemos da música brasileira contemporânea, estas foram desfeitas sábado (1º) na gravação do seu novo DVD, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O cearense reuniu 40 mil fãs - fora outros tantos que ficaram de fora, na esperança de ver o ídolo - para conferir uma apresentação digna de astros pop. Ao longo de duas horas e meia, fez um show para ninguém botar defeito. A titular deste site e da coluna Persona, Roberta Jungmann, esteve lá e conta como foi. 

Star power é uma expressão que os países de língua inglesa usam para definir a capacidade que algumas pessoas - em especial artistas - têm de mobilizar e encantar as platéias. Literalmente seria o "poder da estrela/astro". Wesley Safadão é, sem dúvida, um desses artistas. O cantor não deixou nada a dever a seus contemporâneos nacionais e internacionais e fez um DVD digno de astro pop. A estrutura montada no Mané Garrincha era impressionante. Helicópteros e drones faziam as imagens aéreas do espetáculo e o que se via era, literalmente, um "mar" de fãs.

Ao todo, Safadão se apresentou por duas horas e meia, em um show de fôlego. Ponto alto da noite, inclusive, foi a presença do único convidado, Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que além de dueto com o cearense, também fez solo enquanto o grande astro da noite trocava de roupa.

Para dar ainda mais um gostinho aos fãs que foram prestigiá-lo nesse momento tão marcante da carreira, em que alça voo nacional, Wesley voltou ainda para cantar mais cinco músicas, após o fim do show, com direito a palhinha com Jefferson Moraes, participante d'Os Iluminados do Domingão Do Faustão.

Entre os que foram prestigiar o cantor, estavam muitos convidados pernambucanos, como Yuri Leite, Augusto Acioli, Cleodon Coelho, da Globo. Seu Amarildo, pai de Luan Santana, também foi, além de, claro, toda a família de Wesley, inclusive sua filha, Ysis, de 1 ano. 











fonte: roberta jugmann