GAROTA VIP agita Manaus/AM


Com mais de cinco horas de show, a festa Garota Vip agitou o público que foi ao Sambódromo na noite desse sábado (15). Axé e forró dominaram o repertório do evento com a participação das atrações Márcia Fellipe e a banda Forró da Curtição, Harmonia do Samba e Wesley Safadão.

A primeira atração subiu ao palco às 23h. Márcia Felippe, que é natural de Manaus, animou o público com diversos sucessos do forró. A cantora já chegou a dividir o palco com o cantor Wesley Safadão, há dois anos, quando estava na banda Garota Safada. No final de sua apresentação, a cantora jogou kits com brindes ao público.

Wesley Safadão entrou no palco às 2h30 e abriu sua apresentação com uma de suas músicas mais famosas, "Camarote". Com a promessa de cantar por 3 horas, ele perguntou se os manauenses gostariam de amanhecer no Sambódromo.

"O Garota VIP é um evento que eu trato como um filho e o melhor jeito de retribuir o carinho é cantando mais do que o normal. O normal é 1h40 de show, mas quando eu chego nesse momento, eu aviso que estou apenas começando", disse o cantor ao G1.
Além de "Camarote", Wesley e banda ainda apresentam sucessos como "100% muito louco", "Tô de boa" e uma inédita, intitulada de "Me ame ou me deixe".

fonte: g1