WS define: "Trabalho para quebrar paradigmas"


Wesley Safadão está super empolgado com seu novo DVD, gravado no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último dia 2. Ele define o projeto como um marco. “Trabalho para quebrar paradigmas e hoje eu garanto, esse DVD vai dar o que falar”.

O forrozeiro confessa que o show na capital do país superou as suas expectativas. “Muito mais do que eu esperava. Fiquei emocionado ao ver mais de 40 mil pessoas cantando e se emocionando com o show de nossa gravação. Eu esperava sim que fosse tudo dentro do planejado, mas hoje, passada a gravação posso dizer que ficou muito mais do que eu imaginava”.

A gravação do terceiro DVD da carreira da Banda Garota Safada contou com uma superestrutura. Foram mais de 200 profissionais envolvidos, 17 câmeras, dois drones e um helicóptero. Os registros devem ser editados em Las Vegas, nos Estados Unidos. O DVD só deve chegar as lojas do Brasil no mês de outubro, de acordo com previsão da banda.