Wesley Safadão Presente nos Maiores Eventos do Pais


Não é de hoje que a Garota Safada é sinônimo de sucesso. A banda que já é referência no cenário musical nacional, a cada ano que passa vem trabalhando para que esse sucesso se solidifique mais ainda para que consigam atingir metas maiores do que as desejadas. O fruto desse trabalho é recompensado com o carinho dos fãs e é claro, na escolha dos eventos em que a banda é convidada a fazer parte.

Depois de fazer um super São João, passando pelos maiores e melhores polos juninos do Brasil, como Caruaru, Campina Grande, Patos, Petrolina, Mossoró e vários outros, a banda tem durante os meses de Julho e Agosto nada mais nada menos que a apresentação nos três maiores eventos do Nordeste, o Fortal 2013, a Expocrato 2013 e O Maior Show do Mundo, além é claro de uma agenda já lotada para esses dois meses!

É nesse pique, se apresentando nos melhores eventos do Brasil que Wesley Safadão vem conquistando cada vez mais fãs e mostrando que o trabalho da banda ganha cada vez mais respaldo no meio forrozeiro.