Nego Rico Agora e da Familia WS!























Fazendo um trabalho humilde, árduo, sofrido, sem passar por cima de ninguém, e assim conquistou seu espaço no cenário forrozeiro.
HOJE, recebemos a notícia que a Banda Forró di Taipa (Oficial) por motivos superiores, encerrou suas atividades oficialmente.
É cheio de emoção, e com lágrimas nos olhos que transmito essa notícia à vocês. O Cariri ficou órfão de uma das melhores bandas da região e do nordeste.
Gledson Barros (Negorico) foi quem fez o anúncio oficial em seu perfil do facebook.

Por outro lado ficamos felizes, por que sabemos da capacidade, humildade e talento de quem fez "FORRÓ DI TAIPA" ser o sucesso que foi, nessa caminhada que todos nós sabemos o quanto é competitivo e difícil. E que hoje traça novos caminhos, em busca de outras realizações. NEGORICO!

Desde já queremos AGRADECER DE CORAÇÃO à todos que faziam Forró Di Taipa. Gledson Barros, Neto Barros, Magella e Conde Macedo. Por ter nos proporcionado vários momentos de alegrias e orgulho ao curtir essa banda. Que deu uma verdadeira aula de humildade, força, trabalho, qualidade e profissionalismo a muitas outras bandas de renome. Pode ter certeza que TAIPA nunca será esquecida e estará pra sempre viva em nossas memórias!!!

Estamos sabendo por alto, nada de oficial ainda. Mas vamos contar!!!

"Alôôôôôôô FORTALEZA. Sai do meio que o Negorico tá chegando!!!"

Isso mesmo, Negorico lançará em breve novo projeto, em nome de Wesley Safadão & F5 PRODUÇÕES & EVENTOS. ESTOUROURO PAI!!! Mais uma aposta do Safadão, com certeza mais um sucesso.
Porque como eu já citei lá em cima:
TALENTO, CARISMA e acima de tudo, HUMILDADE entre outras qualidades o Negorico tem! E se Deus quiser fará tão sucesso quanto fez no Forró di Taipa.
Então, se antes já acompanhávamos e admirávamos o trabalho dele no Taipa. Agora fazendo parte da família Safadão, é que estaremos juntos, apoiando mais ainda o NEGORICO, onde quer que esteja!!!

fonte: safadões do cariri