CROCODILO BEACH/PI 2016 tem Wesley Safadão!


Uma das atrações que promete movimentar o carnaval do Bloco Crocodilo Beach, que chega a sua 16ª edição em Luiz Correia, é Wesley Safadão. Em 2016 a festa acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda no Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião, e na Central de Eventos, na Avenida Dom Severino e Teresina Shopping. 

fenômeno musical do país, Wesley Safadão reúne grandes multidões para seus shows. Não por acaso, ele já entrou para a lista dos cantores mais bem pagos do país e, atualmente, só recebe menos que Roberto Carlos a cada apresentação.

Além de Wesley Safadão, o line up musical do Bloco Crocodilo Beach traz ainda Márcia Fellipe, que despontou no cenário do forró, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, Tuca, Oito7Nova4 e Oba Oba Samba House. 

Este ano o Bloco Crocodilo Beach traz uma novidade: dois dias sunset, com início às 17h, e dois dias normais com início às 21h. Isso garantirá tempo para que os foliões curtam ainda mais as atrações, que este ano estão melhores do que nunca.  Em outubro, mais uma surpresa: a produção do evento irá anunciar um DJ internacional e mais uma atração no evento. 

fonte: ascom