COBERTURA - Aniversário do Wesley Safadão #WS27



Mesmo sem fazer alarde nas redes sociais para o aniversário de 27 anos, completados no último domingo (6), Wesley Safadão teve detalhes da mega festa divulgados aos poucos durante a semana.

A última novidade é que a comemoração teve um show particular do Conde do Forró e algumas participações de artistas conhecidos no meio forrozeiro

Um dos destaques era um telão de LED com as inscrições WS27 e “Other Vibes”, que em tradução livre significa “Outras vibrações”. Copos personalizados também foram entregue aos convidados.

Outro ponto alto da noite foi o presente que o cantor ganhou da família. Um Troller com um grande laço vermelho estava estacionado no jardim da casa. “Parabéns Wesley! D. Bill e família WS”, dizia a mensagem escrita no para-brisa em referência a mãe de Wesley, Dona Bill.
"Foi um momento muito especial. Eu consegui reunir pessoas queridas e meus amigos para comemorarmos mais um ano da minha vida. A correria que a agenda de shows impõe me afasta um pouco das pessoas que gosto, mas essa festa serviu para eu estar perto de quem tem um papel importante na minha vida", declarou o aniversariante à QUEM.
No Instagram, a mulher do cantor, Thyane Dantas, compartilhou fotos da comemoração. "Parabéns meu amor. Meu coração não aguenta. Minha vida, amor maior", escreveu ela.

Estiveram presentes ainda Vicente Nery, Zezo, entre outros amigos forrozeiros do Safadão. A organização ficou a cargo da cerimonialista Michelly Camelo. CONFIRA!







fonte: revista quem - globo / fm93