11/OUT tem GRAVAÇÃO do NOVO DVD da Márcia Fellipe!


Márcia Fellipe grava seu novo DVD em Aracaju, no dia 11 de outubro, às 14 horas. O antigo Atracadouro das Balsas do Mosqueiro, às margens do Rio Vaza-Barris, é o cenário escolhido para o grande show, que receberá convidados especiais. Wesley Safadão e a dupla Humberto e Ronaldo estão confirmadíssimos no palco.

Considerado o Speed Day Prime, referência à famosa festa que acontece na cidade, a tarde e o sunset prometem ser maravilhosos, tudo ao som dos grandes hits da maranhense possuidora de uma vasta bagagem e muita experiência no mundo forrozeiro. Uma megaestrutura será montada com um palco 360º para total aproveitamento do visual e maior visibilidade do público. Outro diferencial que ouriça os baladeiros é que o evento será 100% open bar.  

Os ingressos Camarote Premium (R$160) inclui cerveja, vodka, uísque, água e refrigerante. Já no Vip, está liberado a cerveja, água e refrigerante.

Adquira seu convite na Loja Colcci (Shopping Riomar), Loja Inquérito (Shopping Jardins), Speed Náutica (Avenida Ivo do Prado, 1172, São José) e na Tuchê Fitness, da 13 de Julho. As vendas também podem ser on line, através do site. O show será produzido pela TS Eventos e Luan Promoções & Eventos. A realização local é assinada por Teo Santana Produções e Estruturart.

Fonte: Assessoria de Comunicação