Wesley Safadão CONFIRMADO no VILLA MIX - Brasília/DF


Pelo quarto ano consecutivo, a capital do Brasil recebe o Villa Mix Festival em mais uma edição que promete ser recorde de público e levar alegria, curtição, animação e muita música boa ao vivo! Será no próximo sábado, dia 09/MAI, no estacionamento Mané Garrincha. Artistas renomados no cenário musical brasileiro como Jorge & Mateus, que são os anfitriões dos festivais, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo e Luan Santana, farão parte deste grande show.
“Estamos muito felizes por estarmos em mais uma edição do Festival Villa Mix de Brasília. Como acontece em todos os anos, a expectativa é muito boa e promete superar o sucesso tanto de tecnologia, estrutura e de público, que comparece em peso. Vem gente do Brasil inteiro nos prestigiar. Esperamos por todos vocês para fazermos uma grande festa.” destacam Jorge & Mateus.
Neste ano, o Villa Mix Festival já passou por Manaus, São Luís, Espírito Santo e Cuiabá, e não para de surpreender por toda a sua estrutura, notoriedade e pelo mercado que movimenta a cada espetáculo realizado, com perspectivas de se consolidar, ainda mais, no cenário do entretenimento e show business. Em Brasília/DF, o festival conta com quatro setores: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Golden Exclusive, que ainda podem ser adquiridos através do site: www.ticmix.com