PROGRAMAÇÃO - EXPOCRATO/2015

 

A Expocrato 2015, Exposição Agropecuária do Crato, já divulgou as datas e atrações do evento deste ano. O evento acontecerá entre os dias 12 e 19 de julho e contará com as atrações Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Biquini Cavadão, Bell Marques, Psirico, Gabriel Diniz, CPM 22, Edson Gomes, Roberto Carlos, Magníficos, Pedrinho Pegação, Toca do Vale, Italo e Renno, Marcia Felipe, Simone e Simaria, Geraldinho Lins, Matheus e Kauan, Léo Magalhães, Caninada do Forró, Bonde do Brasil e Ramon Schnayder.

Realizado anualmente na cidade do Crato/CE, município do Ceará, a feira é um dos maiores eventos do nordeste e mistura shows, cultura, comidas típicas, desfiles e leilões durante oito dias de festa.

No ano passado o evento aconteceu entre 13 e 20 de julho no Parque de Exposição Felicio Cavalcante e, além da programação tradicional, contou também com apresentações de grande cantores e bandas como Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Tribo de Jah e Jota Quest.

Localizado no interior do Ceará, o município do Crato faz parte da Microrregião do Cariri e é conhecido também como “Terra de Alencar” e “Princesa do Cariri”. Com uma população é de aproximadamente 123 963 habitantes (IBGE 2012) e distante cerca de 567 km até Fortaleza, o Crato é uma das cidades mais antigas do estado, uma das mais importantes, apresenta o 9ª maior PIB do Ceará e é a considerada a 3ª cidade com o melhor desenvolvimento.

PROGRAMAÇÃO - Expocrato/2015

Confira as atrações confirmadas até o momento:

    Biquini Cavadão
    Ivete Sangalo
    Wesley Safadão
    Bell Marques
    Jorge e Mateus
    Psirico
    Gabriel Diniz
    CPM 22
    Edson Gomes
    Roberto Carlos
    Magníficos
    Pedrinho Pegação
    Toca do Vale
    Italo e Renno
    Marcia Felipe
    Simone e Simaria
    Geraldinho Lins
    Matheus e Kauan
    Léo Magalhães
    Caninada do Forró
    Bonde do Brasil
    Ramon Schnayder

INGRESSOS - Expocrato/2015

Os ingressos da Expocrato 2015 ainda não estão disponíveis.

A previsão é que as vendas comecem no dia 29 de maio no site Ingresso Rápido.