Famosos aderem ao estilo do Wesley Safadão

Seguindo os conselhos de Adriane Galisteu e Ivete Sangalo, David Brazil resolveu mudar o visual e cortar os cabelos. A mudança  aconteceu  no sábado, 2, com o cabeleireiro Luciano Di Carvalho, no Rio.

Como está calvo no alto da cabeça, o promoter explicou que fez um corte inspirado no mesmo que já foi usado por Bruno Gagliasso e no adotado atualmente pelo cantor Wesley Safadão: a parte de baixo curta e fios longos no alto, que permite um coque ou rabo de cavalo.

No caso de David, o penteado ajuda a esconder a carequinha, que já vem sendo devidamente camuflada com a técnica da micropigmentação capilar, uma espécie de tatuagem no couro cabeludo e que tem durabilidade de dois meses.

“Sei que sou um abusado em imitar o cabelo deles, pois tenho cara de cágado. Sou uma bicha feia e abusada!”, brinca ele, que apesar de fazer o que a amiga Ivete pediu- o corte do cabelo-, ele ainda não conseguiu agradá-la por compleo. “Ela ainda não está satisfeita. Disse que quer me ver com o cabelo todo curto. E isso vai acontecer em breve! Estarei lindo para o casamento da Pretinha, me aguardem!”, avisou Brazil sobre o fato de ser padrinho de casamento da cantora Preta Gil com o preparador físico Rodrigo Godoy, no dia 12 de maio, no Rio.