Garota Safada e Atração na Festa do Boi 2013


Wesley Safadão e a banda Garota Safada chegam a Natal para apresentar seu mais novo show na edição 2013 da já tradicional Festa do Boi. A atração tem como base o DVD mais recente do grupo – gravado no Mucuripe, em Fortaleza, e que tem repertório bem eclético – a banda é atualmente a que mais cresce no país e um dos motivos dessa grande conquista é, além do talento ímpar de seu vocalista, o repertório que agrada os mais variados públicos por onde se apresenta. “Na Festa do Boi não será diferente. Sem dúvida vamos fazer um show especial para essa galera maravilhosa que sempre abraçou e impulsionou a nossa carreira. Sou muito grato a todos desse estado que amo que é o Rio Grande do Norte.”, adianta Wesley Safadão, que já está preparando a sequência de músicas que estarão presentes nessa apresentação.

O show do “embaixador do forró” não tem tempo definido. Wesley garante que no mínimo faz 1h40 de espetáculo, mas a duração de sua apresentação pode aumentar muito mais. Em todo o palco a parte cênica chama a atenção. É montada com o uso de muito LED e efeitos controlados a distância e de acordo com a música do momento, sempre dando um efeito único a cada passagem.

“O conceito do show mudou visualmente o que vem sendo feito no Brasil – figurino, postura do artista, do balé, entre outras coisas”, conta Renan Nóbrega, empresário da Luan Pormoções e Menager da Garota Safada, adiantando o que o público poderá ver nas apresentações.  “Foram criadas novas performances de dança e até os gestos corporais de Wesley Safadão”, complementa Nóbrega.

Nesta apresentação ao há número exato de músicas. “Toda semana eu procuro mexer no meu show, isso deixa mais atual e com o que o público quer ouvir”, garante o artista.

fonte: site oficial da banda