E HOJE! Garota Safada no Maior Show do Mundo


Desde que foi anunciada a construção da Arena Pernambuco, o Estado espera, além dos jogos do Náutico, da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014, a programação de grandes shows prometidos para o espaço. Neste sábado (3), enfim, o estádio abre as portas para a música com a quinta edição do Maior Show do Mundo. Programada para começar às 17h, a festa de axé, pagode, forró e funk, vai reunir um time de artistas pop. Anitta, Saulo e Garota Safada animam a noite, cuja estrela principal é a baiana Cláudia Leitte, que aproveita para gravar seu DVD AxéMusic.

O festival, que já passou pela Fábrica Tacaruna, área externa do Centro de Convenções e o estádio do Sport Club do Recife, agora acontece na Arena, com uma previsão de público de 45 mil pessoas. Para evitar problemas como os que ocorreram na Arena em relação ao transporte e estacionamento, por exemplo, uma megaestrutura é preparada pela organização do evento.

A gravação do DVD de Cláudia Leitte demanda uma produção da cantora grandiosa: para mostrar toda a sua trajetória de vida, Cláudia vai contar com participações de artistas como Luiz Caldas, Wanessa, Wesley Safadão e performances de Maracatu e Zumba Internacional.

O palco tem 660 metros quadrados, seis elevadores, dez ambientes e 28 projeções diferentes. O projeto do espetáculo foi desenhado com câmeras capazes de filmar em três dimensões e toda a captação e edição serão em qualidade de cinema.

Estouro da fuleiragem music nacional, outra esperada atração da noite é a funkeira carioca Anitta. Dona do hit Show das poderosas, a ex-Furacão 2000 se apresenta na cidade pela primeira vez. Wesley Safadão, com sua Garota Safada, leva o forró estilizado cearense para o gramado da Arena. E, dando os primeiros passos da sua carreira solo, longe da Banda Eva, o cantor Saulo Fernandes completa a programação da micareta.

fonte: site oficial da banda