Piripiri, Avisa Que o Safadão tá Chegando


A banda Garota Safada fará a abertura do Portal do Forró 2013, em Piripiri, nesta quinta-feira (6). No evento, promovido pela prefeitura e que vai até o próximo dia 09, haverá ainda a apresentação de Waldonnys e Banda, Chaguinha e Forró Desejo, Joel Sanfoneiro e Os Dragões.

O humorista piripiriense João Cláudio Moreno participará dos 'folguedos de Piripiri' , em um show com piadas, causos e interpretação do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Outras manifestações da cultura popular como o festival de quadrilhas e reisados também fazem parte da programação.

O município deve receber turistas vindos de toda a região Norte do Estado e a intenção é firmar o Portal do Forró no calendário festivo-cultural piauiense, destaca o prefeito Odival Andrade. 

O secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, Menandro Brito, frisa que o município está estruturalmente preparado para receber o público durante a realização do portal que acontece nas praças de eventos Arimatéa Sousa e Nelson Carneiro, a partir das 22h.

fonte: site oficial da banda