Garota Safada Arrasta 80 MIL Pessoas em Petrolina


Segunda atração da noite, a Garota Safada é a banda mais esperada da noite. O backstage ficou lotado de fãs e na hora da passagem de som a platéia já vibrava, respondendo a cada acorde lançado. O vocalista Wesley Safadão reconhece o carinho do público petrolinense e começa o show agradecendo a presença do público que lota o Espaço Multieventos Ana das Carrancas.

Em entrevista a Grande Rio FM, Safadão falou sobre inveja, a competição no mercado forrozeiro e sobre as frases de efeito disparadas nas mídias sociais. Ele revela que chegou a ser criticado por dizer o que pensava daqueles que o copiavam, mas a consciência de fazer um bom trabalho sempre o deixou tranqüilo. “Eu tava recebendo algumas críticas e eu sabia que estava fazendo um trabalho bacana e digo: de inveja não morro, mas mato muita gente... Aí eu estou cantando uma música de solteiro, cantam musica de solteiro, isso mexe com o público, já virou um diferencial de Garota. A galera sempre espera isso e a gente vai lançando. Uns dias mais, outros menos, mas sempre lançando”, disparou.

Antenado com as manifestações ocorridas em todo o país, Wesley comenta a situação. “Em todos os lugares existem vândalos que se infiltram no movimento, mas o que a gente espera como fim de tudo é o melhor para o Brasil”.