Wesley Safadão Planeja Viagem Para Fora do País




Não é novidade para o mundo Forrozeiro, que hoje a banda de Forró mais conhecida por ter mais shows marcados é a Banda cearense Garota Safada.
Porém a rotina de shows intensa, se tornou muito cansativa, com uma média de 25 Shows por mês, durante todo o Ano.
O Cantor Wesley Safadão deu sinais que a rotina de shows muito forte estava prejudicando a saúde de sua voz, um dos indícios foi o revezamento no mês de Junho de 2012 com o Cantor Israel Peruano, que hoje se encontra na Banda Cavaleiros do Forró.
Depois de um longo tempo sem férias o cantor negociou com a Luan Promoções e Eventos 15 dias de Férias, logo após o Carnaval e antes do dia 1 de Março, onde o cantor voltará das Férias na Boate PY Club no Crato-CE com o evento Forronejo Cariri, juntamente com a Dupla Fernando & Sorocaba.
De acordo com o cantor Wesley Safadão, ele irá aproveitar essas Férias para viajar para fora do País, já que ele nunca saiu do Brasil.
Essa viagem já ganha cara de comitiva, já que vai boa Parte da Família de Wesley e seus Empresários da Luan Promoções, que são responsáveis pela a agenda do cantor como: Renan Nóbrega e Rogério Paes.
Além de viajar para fora do País, possivelmente a Europa, pois o cantor preferiu deixar o destino da viagem em segredo, porém disse que pelo menos 5 dias de suas Férias serão no Brasil, em pontos muitos requisitados do Sudeste.