Wesley Safadão Espera Voçê em Ouricuri

  Wesley Safadão lhe espera em Ouricuri




A programação da Festa de Janeiro 2013 foi divulgada oficialmente pelo Prefeito Cezar de Preto (PMDB) na tarde da terça-feira (15), durante uma coletiva em seu gabinete, na sede do governo municipal.
A imprensa regional ouviu atentamente os nomes dos artistas que farão parte do evento considerado um dos maiores do estado. Wesley Safadão e a banda Garota Safada, Elba Ramalho, Banda Calipso, Cheiro de Menina e Araketo, são algumas das grandes atrações nacionais que estarão na Festa de Janeiro 2013.
Cezar também fez questão de mencionar a participação dos artistas locais nos seis dias de festa. “Os nossos artistas foram valorizados e terão seus espaços no evento”, reforçou o prefeito. Entre os artistas da terra estarão Forró Baião Mais Eu, Tácyo Carvalho, Meu Xodó de Pernambuco, Vital Barbosa e muitos outros.
Segurança é uma preocupação em todos os grandes eventos. Em Ouricuri, o prefeito afirmou que as Polícias Militar e Civil, além da segurança particular, estarão dando todo suporte à população durante os seis dias de festa.
A Festa de Janeiro 2013 acontece entre os dias 22 e 27 de janeiro, no pátio de eventos da cidade, e contará com uma grande estrutura para receber os visitantes de diversas partes do Brasil para curtir logo mais nesse domingo especial ao show da Garota Safada.