Wesley Safadão Fará Show na Arena da Folia



Começa hoje, 05 de janeiro, a 26ª temporada da Arena Circo da Folia, na praia de Pirangi do Norte. A Arena receberá uma maratona de shows com atrações nacionais de peso, entre nomes do samba, pagode e forró. Tem trilha sonora para quase todos os gostos.

Outras atrações estão confirmadas para a temporada 2013 da Arena Circo da Folia, são elas: Grupo Revelação, Garota Safada, Aviões do Forró, Forró Pegado e Péricles.
E este ano está de volta as quintas mais quentes do verão, que promete ainda mais energia na Arena Circo da Folia. As atrações confirmadas para a temporada 2013 do Cirquinho, são elas :Solteirões, Deixe de Brincadeira, Luizinho Nobre, Forró da Pegação, Mesa Doze, Banda 5%, Forró do Bom e Tuca Fernandes.

Nova estrutura da Arena Circo da Folia

O Circo da Folia completa 26 anos de história com muitas mudanças: foi ampliado, aumentando sua capacidade de público, receberá um novo palco e também um grande camarote nos moldes da Vila Folia. Reformou a área destinada aos bares, instalou novos banheiros e também dobrou o número de vagas de estacionamento.

Fonte: O Jornal de Hoje (site)