Wesley Safadão fará show em Foz do Iguaçu/PR


Fenômeno dos últimos meses, o cantor Wesley Safadão tem data marcada para vir a Foz do Iguaçu. A Ono Music Hall confirmou nesta segunda-feira (4) a apresentação do cantor, marcado para o dia 26 de maio.

Os ingressos ainda não estão a venda e nem há previsão de preço, mas o show acontecerá no centro de eventos do CTG Charrua. Dono de um sucesso arrebatador, o cantor tem feito shows esgotados Brasil afora. 

Dentre os maiores sucessos de ‘Safadão’ está ‘Camarote’ e ‘Aquele 1%’, em parceria com Marcos e Belutti, “Coração Machucado” e “A Dama e o Vagabundo”.

Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana se apresentar na próxima sexta-feira (15), em Foz do Iguaçu. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na Ono. O show será no CTG Charrua, com novo palco, caixas e bares exclusivos, além de melhoria no som do evento.

O cantor coleciona sucessos como "Te esperando", "Nega", "Meteoro", "Química do Amor", "Chuva de Arroz", "Escreve Aí", dentre outros.

Segundo a organização, as portas do local serão abertas a partir das 20h, o show acontece a partir da 0h00.

Shows

Além de Luan Santa e Wesley Safadão, várias atrações estão marcadas para os próximos dias em Foz do Iguaçu. No dia 24 de abril tem Dudu Nobre, na Confraria Ono e Amado Batista no dia 26 de maio no CTG Charrua. Ainda neste ano tem Zezé Di Camargo & Luciano e Maiara & Maraísa.