Wesley Safadão descontrai nos bastidores da globo


Que as músicas do Wesley Safadão viraram 'hinos', a gente não precisa nem dizer! Na balada, no ônibus, onde for, é fato que sempre vai ter alguém cantarolando alguma música do ídolo. E já que é só tocar Safadão para a gente soltar o grito de “Miga, minha música!”, nada melhor do que descobrir o quanto o próprio se identifica com as letras. Confira no vídeo!

Nos bastidores do Caldeirão, Wesley Safadão contou ao Gshow que é gente como a gente e já curtiu no camarote depois de uma desilusão amorosa. E quando a pergunta foi “Você já perdeu tempo esperando por alguém no sofá?”, o cantor brincou: “Se eu já tivesse passado por isso, eu ia dizer que não de todo jeito”.

No momento 0% safadão e 100% fofão, o cantor ainda dedicou os versos “Eu não vivo sem você, você não vive sem mim”, de "A Dama e o Vagabundo", para a esposa e aproveitou para deixar um conselho inspirado em uma de suas músicas para os solteiros que estão com o coração machucado: “Que a vontade de ser feliz seja maior do que o medo de amar novamente”. E olha que ele pode dar conselho, viu? O ídolo ainda crava: "Safadão sofrendo (por amor)? Vou dizer que não!"

fonte: gshow