Vem ai CATANDUVA RODEO FESTIVAL - 2016!


As candidatas interessadas em representar o cargo de Rainha e Princesas da 37ª edição do Catanduva Rodeo Festival, que acontece em abril, devem realizar a inscrição do concurso até do próximo dia 7. O concurso será no dia 9 de março, na SantaFé Club, a partir das 21 horas.
De acordo com o vice-presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos” José Cláudio Romagnolli, a escolha da rainha e das princesas já é uma tradição nas festas de peão, e o Rodeio de Catanduva não poderia ficar de fora.

“A empresa responsável pela organização do evento é a Coliseu Studium, que fará a pré-seleção das candidatas e definirá quem participará da etapa final, que acontece dia 9. Este ano decidimos profissionalizar a escolha da rainha e princesas e fizemos uma parceria com o Márcio Costa, do Coliseu Studium. Para nós é uma imensa alegria retomar essa tradição, que faz parte da agenda de pré-rodeio e vem para enriquecer a festa”, declara Romagnolli.
Ainda de acordo com Romagnolli as candidatas eleitas representarão o Clube de Rodeio “Os Bravos” em todos os eventos oficiais.

COMO PARTICIPAR

Para as interessadas em participar, o regulamento está disponível no site www.rodeiodecatanduva.com.br assim como a ficha de inscrição, que deve ser impressa, preenchida, assinada e enviada para o celular (17) 99726-2627 ou para o e-mail coliseustudium@gmail.com, até o dia 7 de março. 

Conforme informações do organizador do concurso, Márcio Costa, as candidatas devem, obrigatoriamente, enviar, no mínimo, duas fotos (uma de rosto e uma de corpo).

“As pretendentes devem ter mais de 18 anos e residir em Catanduva. Vamos resgatar a tradição de eleger a rainha do Rodeio, com uma bela festa. As escolhidas nas eliminatórias concorrerão ao título no dia 9 de março, onde teremos cinco jurados que decidirão quem 
serão as ganhadoras: a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa do Rodeio de Catanduva 2016”, diz Costa.

SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br. Mais informações pelo telefone (17) 99726-2627.

Além disso, após a escolha das eleitas, haverá uma balada para os presentes, com presença VIP da Dani Mariano. Para quem quiser participar, já que o concurso é aberto ao público, os convites estarão à venda na Santa Fé Club por R$20.

CATANDUVA RODEO FESTIVAL

A 37ª edição do Catanduva Rodeo Festival, que acontece em abril, traz grandes shows: dia 13 de abril, quarta-feira, véspera de feriado, Wesley Safadão; dia 14, quinta-feira, Matheus e Kauan; dia 15, sexta-feira, Bruno e Barreto; e dia 16, sábado, Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo.

Os passaportes (permanentes), ingressos e camarotes já estão sendo vendidos tanto nos pontos de venda - sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1.267) e Drogaria Rede Central da Rua Minas Gerais - quanto pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br. O jornal O Regional também é um dos ponto de venda.

fonte: oregional