46º Divinaexpô em Divinópolis tem Wesley Safadão!


Foi divulgada nesta terça-feira (1º) a programação da 46ª edição da Divinaexpô. Organizado pelo Sindicato Rural, o evento será realizado de  26 de maio a 5 de junho em Divinópolis. A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas passem por dia pelo evento. 

Os shows da festa começam no dia 31 de maio, com a apresentação do cantor Wesley Safadão. A dupla Guilherme e Santiago se apresenta no dia 1º de junho, com entrada franca. No dia seguinte, os cantores Leonardo e Eduardo Costa subirão ao palco. As duplas Jorge e Matheus e Matheus e Kauan cantam no dia  3.  Luan Santana e a dupla Pedro Paulo e Alex se apresentam no dia 4. Para encerrar a festa, no dia 5 de junho, a apresentação será da dupla Bruno e Barreto.

A partir de segunda-feira (7) os passaportes para o evento já estarão disponíveis para compra. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Parceria 

A organização do evento informou, também, que irá ajudar o Instituto Helena Antipoff e toda a  renda da "Queima do Alho" será revertida para a instituição.

Os cantores Pedro Paulo e Alex  que no ano passado se apresentaram no evento, apadrinharam o instituto. Segundo eles, a participação deste ano será ainda mais especial. ”É  muito gratificante colaborar com essas crianças maravilhosas e especiais”, disse Pedro Paulo
“Com certeza estamos duas vezes mais felizes, pois além de ser uma festa espetacular, agora tem essa ação que é maravilhosa. A gente está muito contente”, completou Alex.

De acordo com o Sindicato Rural, responsável pelo evento, a estrutura para este ano  foi alterada para atender melhor o público. Entre as melhorias, este ano haverá disponibilidade de mais banheiros. 
Foi destacado na coletiva que as provas de rodeio e competições terão como premiação mais de R$ 450 mil. 

fonte: g1-mg