"Mãe não deixa andar sem seguranças", afirma Wesley Safadão


Wesley Safadão contou ao Jornal Extra, na edição deste domingo (27), que não anda sem seguranças, a pedido da própria mãe.

"Minha mãe não deixa eu andar sem segurança (risos). Ando sim, mas nem quero saber onde eles estão. Prefiro que eles fiquem de longe. Antes do Natal, fui a um shopping aqui em Fortaleza com minha mulher comprar os presentes. As pessoas vêm falar, atendo todo mundo na boa. Consigo ir aos lugares, não me sinto uma estrela. Trabalhei e trabalho muito para ter esse reconhecimento. Tomo certos cuidados, como na hora de almoçar escolher uma mesa mais no cantinho, mas sempre tem quem encontre a gente e pede para tirar foto", contou.

Durante a entrevista, o cantor revelou ainda que é bem envergonhado.

"Sim, às vezes olho as coisas que faço em cima do palco e acho que não sou eu. Não sei dançar, na verdade. Eu tento", afirmou.

fonte: ofuxico