Wesley Safadão e Luan Santana Deram Exemplo em Recife




Não teve para ninguém. O Chevrolet Hall estava lotado na noite deste sábado (24) para o segundo dia do Festeja e o motivo era especial. Wesley Safadão com a banda Garota Safada e Luan Santana seriam atrações do festival. O público estava dividido entre os que queriam curtir o forró do Safadão e as fãs dispostas a cantar todos os sucessos do sertanejo teen. Segurando as expectativas, Victor e Léo foram os primeiros a subir no palco, pontualmente, às 22h. A dupla apresentou as músicas já conhecidas pelo público e agradou.
Se sentindo em casa, sem setlist, Wesley Safadão foi o segundo a subir no palco e deu show, cantando seus sucessos e algumas canções do novo DVD, gravado no Recife. A faixa Segunda Opção já estava na boca da galera. Como sempre, ele rebolou, jogou cabelo, charme e agitou o público. Bastava um “ei, ei, ei, ol
ha o som” e já não se via ninguém parado. Incrível como o forrozeiro contagia todo mundo. E o que também não podia faltar, era a advertência da noite. Entrando no clima do Festeja, o Safadão declarou: “Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante; é poder esfregar isso na cara dos outros.”
Por último, depois de um ano sem shows no Recife, Luan Santana deu início a sua apresentação. Eram HRS 2:10 da madrugada quando o sertanejo começou seu “Ai, ai, ai, ai, ai”. Tanta espera valeu a pena. As fãs enlouqueceram quando o ídolo teen subiu no palco e acompanharam todo show em coro. Luan contribuiu não deixando nenhuma música de sucesso.