Festeja Recife e Com o Safadão!




Quem vai de sertanejo ou de forró tem encontro marcado, nesta sexta (23) e sábado (24), no Fes­teja, evento que reúne no Chevrolet Hall alguns dos mais famosos representantes dos dois ritmos na atualidade. Entre as estrelas da festa, estão a mu­sa Paula Fernandes, as duplas Fernando & Sorocaba e Vic­tor & Léo, além de Luan Santana. Wesley Safadão e Garota Safada e a banda Aviões do For­ró serão os representantes da música do Nordeste. Os shows serão transmitidos ao vivo, através do canal Multishow.

Luan ou Safadão?
A primeira noite de festa será com Fernando e Sorocaba, que cantam o sucesso “Madri”, com a cantora Paula Fernandes, do­na da música “Long live”, que lhe rendeu parceria com a canto­ra americana Taylor Swift. A­lém deles, os cearenses do A­viões do Forró, que ganharam des­taque nacional com a música “Correndo atrás de mim”, trilha da novela “Avenida Brasil”, da Globo. No palco externo, se apresentam Fábio & Nando e Luiz Marcelo & Gabriel.

Neste sábado (24), quem fica à frente dos shows internos são os minei­ros Victor & Léo, que acaba­ram de lançar um novo trabalho, “Ao Vivo em Floripa”. Luan San­tana, que já se prepara para a gravação do seu 3º DVD, é a atra­ção mais esperada da noite. So­bre a mistura de ritmos no show, Luan falou, em entrevista exclusiva à Folha, que adora forró. “O sertanejo esteve sempre ligado ao forró e os artistas dos dois lados têm praticamente a mesma forma de atingir o seu público”, disse Luan, que contou estar em busca de novos compositores nordestinos para seu novo trabalho. “A galera daí tem uma visão bem legal para compor”, elogiou o sertanejo.

Wesley Safadão, que também concedeu entrevista à Fo­lha, vem enchendo casas de shows de todo o País. Recente­mente, sua banda mudou de no­me e está sendo chamada de Wesley Safadão e Garota Safa­da, algo que representa uma no­va fase de sucesso nacional na carreira do artista. “O show do Recife será especial, mais uma vez. Tenho um carinho diferenciado pela Cidade e pelo público daí. Eu costumo dizer que é a minha segunda casa, afinal, foi em Pernambuco que o nosso som se espalhou e foi o primeiro Estado que conquistamos depois que começamos a tocar no Ceará. Esse show de sábado vai contar com o nosso novo repertório, um show de verão e muito animado”, promete Wesley. Tanto ele quanto Luan Santana disseram estar preparando uma surpresa para os fãs.
No sábado, os shows da Vila Country ficam por conta de Leo Guilherme e Amigos Sertanejos. Nos dois dias do festival, os portões serão abertos às 19h.

Serviço Festeja

Quando: nesta sexta (23) e sábado (24), a partir das 19h
Onde: no Chevrolet Hall, na avenida Agamenon Magalhães, em Olinda
Ingressos: à venda na bilheteria do Chevrolet Hall ou na Casa Pio dos shoppings Boa Vista, Guararapes, Tacaruna e nas lojas da rua Imperatriz, avenida Dantas Barreto e Casa Amarela Informações: (81) 3427.7501