Sucesso! Forró da Curtição em Campina Grande-PB


A banda Forró da Curtição, formada por Anna Luiza e o campinense, Iohannes Cavalcanti, fez ontem (05/10/12) em Campina Grande, o primeiro show "de cara nova".
A dupla de vocalista mostrou que veio pra ficar lotando o Campestre, o destaque vai para o Iohannes que por ser da terra, arrastou uma verdadeira legião de fãs e amigos, que fizeram a diferença, cantando todas as músicas e fazendo as coreografias.



      "- Não tenho palavras pra expressar a felicidade que estou sentindo, fazer show em Campina Grande é sempre muito gratificante, mas esse teve um gostinho especial, por ser minha primeira apresentação a frente do Forró da Curtição aqui na minha terrinha, me surpreendi com o público, tanto em quantidade como em qualidade. Só tenho a agradecer a Deus por ter conquistado tantos amigos ao longo dessa curta jornada."
Afirmou o vocalista ao final do show.