Música Nova "AS MINA CURTE E BEBE"




O Wesley Safadão não se cansa de acertar nas escolhas para o seu repertório. Dessa vez a banda Garota Safada incluiu uma versão para o Gummy Bear, I am a Gummy Bear.
O Gummy Bear é um urso de borracha, gelatinoso e macio. Talvez você me conheça dos meus vídeos no Youtube. Pessoas de todos os países do mundo gostam de ver ele cantando e dançando. Canta em inglês, húngaro, francês, espanhol, sueco e português, e vem aprendendo novos idiomas todos os dias.
Seu primeiro CD se chama “Eu sou o Gummy Bear” e nele você encontra 16 músicas como “Eu sou o Gummy Bear”, Funny DJ, Cho Ka Ka. E no DVD além dos vídeos das músicas, você ainda pode ouvir as versões de “Eu sou o Gummy Bear” em francês, alemão, espanhol e hebreu. São muitas coisas!
A versão da Banda Garota Safada já está na boca da galera e faz parte do longo repertório de sucessos do Wesley Safadão.


Para Fazer o Download da Música Nova e Só Clicar AQUI (4Shared)
Para Fazer o Download da Música Nova e Só Clicar AQUI (Mediafire)