De volta a Brasília/DF, Wesley Safadão participará do Villa Mix



Safadão costuma vir sempre se apresentar na capital, onde esteve pela última vez no fim de janeiro. Foi no Distrito Federal que ele gravou o mais recente trabalho, o DVD “Ao vivo em Brasília”, lançado em novembro último.

A dupla Jorge & Mateus, natural de Itumbiara, em Goiás, é outra com "cadeira cativa" na capital. Eles se apresentam desde 2005, tendo gravaram seu primeiro CD e DVD em 2007. Em 2015, comemorando os dez anos de criação da dupla, lançaram o disco “Os anjos cantam”, que traz hits como “Logo eu” e “Calma”.

No segundo semestre do ano passado eles gravaram dois DVDs: o primeiro, registrado no Espaço das Américas, em São Paulo. O trabalho com canções inéditas se chama “Como sempre feito nunca”, e tem entre as faixas conhecidas a canção “Sosseguei”; o segundo álbum foi gravado em Brasília em 10 de outubro, com  32 faixas que relembram a história da dupla.

Israel Novaes ficou conhecido por agitar o público com o som do “arrocha”. Ele estourou em 2012 com a música “Vem ni mim Dodge Ram” e “Vó tô estourado”.

Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra mim”, por Gusttavo Lima, e “Canção perfeita”, pela dupla Humberto e Ronaldo.

Simone e Simaria começaram a cantar na infância, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia. Mais tarde elas viraram atração no Mato Grosso, para onde se mudaram.

Quando Simaria fez 9 anos e Simone 7, as irmãs começaram uma carreira profissional. Depois, se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró. Neste período, ela conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. A dupla começou a cantar junto em 2012.

fonte: g1 - distrito federal