Wesley Safadão anuncia NOVIDADES para 2015!

 

Wesley Safadão, o cearense que ganhou o coração dos forrozeiros do Brasil e hoje é fenômeno nacional conversou com o RJ e contou sobre os planos para 2015. O cantor falou da vontade de morar no Recife e já adiantou que vêm CD e DVD novos por aí.

CONFIRA O BATE-PAPO:
Vêm novidades por aí? Algum CD, música nova em 2015? 
Uma das grandes novidades é que vamos puxar o bloco Pirraça no carnaval de Salvador. Estou muito feliz com isso. Em ter um bloco pra puxar e, inclusive, um bloco que já é destaque. Além disso, devemos gravar um CD inédito com músicas autorais e ainda no primeiro semestre de 2015 um novo DVD.
Qual música é a sua aposta para hit do verão 2015? 
Difícil será apostar numa única música. Estamos vendo o sucesso de “Eu vou pagar pra ver”, que não foi lançada para o verão, mas que o público aceitou de uma forma impressionante. Além disso, semana passada eu preparei 8 novas músicas.
Você já está acostumado a vir ao Recife, é uma segunda casa? 
Com certeza. Eu adoro o Recife. O nosso escritório é aqui e nós também fazemos muitos shows em PE.
O que você acha desse sucesso todo da banda, desse carinho dos fãs que cantam as músicas em coro e lotam os shows?
Eu fico muito feliz porque percebo que o reconhecimento chegou. E pode ter certeza que é assim de Norte a Sul do país. Hoje estamos num momento excelente da nossa carreira. E 2015 é o nosso ano, sou muito otimista.
Você acha que o forró e o sertanejo andam juntos? 
São ritmos muito populares e atualmente um bebe da fonte do outro. O sertanejo atualmente tem vindo gravar muitos sucessos do forró.
O pequeno Yhudy acompanha você nos shows? 
Não, não. Yhudy é muito novinho. Ele fez 4 anos semana passada. Claro que ele já foi em shows meus, mas não é um hábito. Quero que ele primeiro estude… Deixa ele crescer um pouquinho mais.
Wesley, como surgiu o apelido “safadão”? Você faz jus a ele? 
Faço nada… Sou muito tranquilo e quieto. O apelido veio do nome da banda quando ainda chamávamos de Garota Safada. Se a banda era Garota Safada alguém tinha que ser o Safadão da história. Terminou sobrando pra mim.
Você pensa em carreira solo? 
As pessoas perguntam muito isso. Mas o que seria uma carreira solo? Eu tenho a minha banda e canto sozinho. Acho que não precisa mudar. Time que se ganha não se mexe.
Muitos cantores novos estão tentando um espaço no mundo artístico, que nomes você destacaria desta nova geração no forró? 
O forró é um meio muito amplo e que permite o convívio do tradicional com o novo. Como grande aposta para o futuro imediato eu vejo o Gabriel Diniz conquistando o Brasil logo, logo, com seu jeito inovador e irreverente de fazer forró.
O cantor ainda falou sobre o brega que vem ganhando cada vez mais espaço...
E eu queria salientar também o crescimento do gênero musical de Recife que cresceu muito nos últimos dois anos e em várias regiões do Nordeste já convive harmoniosamente com o forró que é o brega. Recife é um celeiro de grandes nomes e deles eu destaco a Priscila Senna, da banda Musa, que é uma excelente cantora e que vem sendo já muito comentada nacionalmente. Aposto no crescimento desse ritmo.



Wesley Safadão é um das atrações mais esperadas do Festival Villa Mix, que acontece no próximo domingo (07). Quebrando a barreira de ritmos, ele junta o forró ao sertanejo para animar os baladeiros de plantão. O cantor já adiantou como será o repertório:

“Como todo mundo sabe o nosso show não tem repertório definido. O público quem diz o que quer ouvir e a gente canta de acordo com a energia da galera. Mas, sem dúvidas, não podem faltar nossos grandes sucessos e músicas bem agitadas como 'Eu tô de boa', 'Gelo na Balada', 'Eu vou pagar pra ver'”, disse o Safadão.

fonte: site oficial da banda