Cobertura Completa do Forrozão 2014 com Wesley Safadão


O cantor da Banda Garota Safada, Wesley Safadão, se apresentou no Forrozão na madrugada deste sábado (26), na Arena de Eventos do Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, com um repertório de musicas novas, além da irreverência de alguns ritmos musicais.

Muito questionado sobre seu cabelo, o cantor revelou ao G1 que mantem as madeixas cumpridas por conta de uma promessa feita pela sua mãe quando ainda era muito pequeno.

“O pessoal me pergunta sempre sobre meu cabelo, então aproveitei o Forrozão, uma festa que abre os festejos do Estado, para revelar que ainda criança com apenas 4 anos,  minha mãe fez uma promessa diante do meu estado de saúde na época, por isso sigo arrisca a promessa de mamãe”, garante.

Safadão também disse que já pensou em cortar, inclusive já fez penteado de artista do sertanejo. “Ainda na adolescência já tentei fazer uns cortezinhos, mas para não desagradar minha mãe preferi fazer um corte de Chitãozinho e Xororó”.

Wesley também revelou que sua saída da banda Garota Safada está descartada, pois como a banda é um patrimônio de sua família, o seu vínculo é de infância. “Não penso em sair, até porque a banda é da minha mãe com o meu tio. O que quero é fortalecer cada vez mais o meu nome juntamente com a banda, pois eu e ela precisamos um do outro”.

Com o ritmo do forró elétrico, Wesley Safadão apresentou ao público o repertório do último DVD e revelou que a música da banda que ele aposta que vai estourar neste São João é ‘Sou Ciumento Mesmo’.

Com sete CDs lançados Garota Safada emplacou vários sucessos como ‘Escravo do Amor’, ‘Passou Pimenta’, ‘Segunda Opção’ e ‘Seu Amor Voou’.


fonte: g1