DVD Uma Nova Historia Um Dos Mais Vendidos no Brasil


Gravado em março de 2012 no Chevrolet Hall, em Recife, “Uma Nova História” é o primeiro grande DVD de Wesley Safadão e da banda Garota Safada. Segundo o artista, este DVD mostra mudanças na carreira e aposta que não só o público já fã de forró vai gostar deste trabalho. “O repertório foi escolhido com carinho, são 22 músicas que farão parte do setlist preferido da rapaziada jovem”, diz Safadão.
Considerado Embaixador do Forró por alguns críticos de música, Wesley Safadão mostra toda a alegria do gênero junto com seus convidados especiais: Bruno & Marrone, Alinne Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé), do cantor e compositor Dorgival Dantas e do DJ João Brasil. Após o show, o cantor Bruno deu a seguinte declaração: “Tivemos a honra de gravar com o Wesley. Participamos em duas músicas que particularmente eu gosto muito. Wesley e a banda estão de parabéns por esse DVD que está lindo.”
Lindo também está o cenário do show, que contou com a criação de Zé Carratu, o mesmo cenógrafo responsável pelo Criança Esperança, que uniu tecnologia e elementos rústicos. Tudo isso, para transmitir ao público esse crescimento de Safadão e do Garota Safada. Um divisor de águas, vale a pena conferir!


Clique AQUI Para Comprar.