WS CONFIRMADO na 60ª festa do peão de Barretos!


Na última quarta-feira, dia 29, um grande evento realizado em São Paulo reuniu importantes nomes da música sertaneja para o lançamento da 60ª edição da Festa do Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 20 e 30 de agosto deste ano. Durante a ocasião, a dupla Henrique & Diego comandou o show no palco do Espaço das Américas e recebeu a participação de Henrique & Juliano (dupla embaixadora do rodeio de Barretos este ano), Mc Guimê, Edson & Hudson, João Neto & Frederico, Thiago Brava, Zé Neto & Cristiano, Roby & Thiago, Gilberto & Gilmar, Bruninho & Davi, Gusttavo Lima e Michel Teló, entre outros.   

Em 1955, um grupo de 20 jovens sentados em uma mesa de bar funda Os Independentes, associação promotora do evento. Para fazer parte do grupo, os pretendentes deveriam ser maiores de 22 anos, solteiros e independentes financeiramente, pois a intenção era arrecadar recursos para entidades assistenciais durante os festejos do aniversário da cidade. Um ano depois, nasce a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. “É uma marca maravilhosa. Eu tive a oportunidade de realizar o evento quando comemorou 40 anos de festa, voltei aos 50 e agora encerro minha carreira dentro de Os Independentes com a 60ª edição”, comemorou o presidente do Clube, Jerônimo Muzetti, que já assumiu o posto por oito vezes. “É um trabalho bonito desde a fundação e sempre pensamos em entregar entretenimento e um evento muito bem feito e elaborado. Isso fez com que crescêssemos a cada ano. Quando eu vejo fotos da época da fundação do Clube já me encanta perceber o volume de pessoas que prestigiava – e não eram só barretenses. Esse é um trabalho que fazemos até o dia de hoje, colocando o nome de Barretos no Brasil inteiro e no cenário internacional também. Não é à toa que hoje temos um evento reconhecido pelo público, que volta todos os anos e fideliza conosco. Entregamos um parque maravilhoso, temos um público ordeiro e altos níveis de limpeza, segurança e espetáculo. Esse é o nosso diferencial”, completou.   No ano passado foram registradas 800 mil visitas durante os 11 dias de evento. Para este ano, Muzetti garante que o principal foco não é expandir o volume de convidados, mas manter a qualidade. “Apesar de vivermos um ano de crise estamos tranquilos. Os números que temos até o momento estão bons, crescentes e até maiores em relação às vendas do ano passado” disse. 

Hospital de Câncer de Barretos Uma das novidades da edição deste ano será o show do cantor e compositor de música country Garth Brooks. A participação do artista americano será em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que recebe contribuições do evento há 23 anos. “Essa iniciativa fez com que Os Independentes pudessem proporcionar um espetáculo de um artista internacional e ainda ajudar o próximo. Brooks doará todo seu cachê para Barretos e sabemos o trabalho maravilhoso que o hospital realiza”, afirmou Muzetti.   

De acordo com o presidente, a ação é realizada durante todo o ano com a participação de diferentes artistas da música sertaneja, axé, romântica, MPB e outras. “Temos entre 40 e 50 shows por ano em que os artistas doam um dos dias de seus shows pelo Brasil ao hospital”, pontuou. 

O primeiro dia de evento trará shows de RioNegro & Solimões, João Neto & Frederico e Filhos da Terra. 

Na sexta-feira, dia 21, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Wesley Safadão, Thiago Brava, Luiz Henrique & Leo e Rogério Ferrari prometem agitar os convidados. Já no sábado, 

23/AGO, Garth Brooks se juntará a Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó, além de Fred & Gustavo e Tuta Guedes.   

No dia 23 o palco será de Henrique & Diego, Guilherme & Santiago, Dudinha e a Galinha Pintadinha, Juliano Cezar e Mc Guimê.

24/AGO, as atrações serão Carreiro & Capataz, Pedro Henrique & Fernando, Matheus & Kauan, Pedro Henrique & Alexandre e Sandra & Leonarda.

25/AGO, será o dia de Gino & Geno e Humberto & Ronaldo.

26/AGO, Mato Grosso & Mathias e Zé Henrique & Gabriel animarão os participantes.

27/AGO, Barretos contará com shows de Bruno & Marrone junto a George Henrique & Rodrigo, Michel Teló junto a Breno & Caio César, Bruninho & Davi e Trio do Brasil. 

28/AGO, Chitãozinho e Xororó se juntarão a Edson & Hudson, além de Gusttavo Lima, Zé Ricardo & Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah & Rafael e Sol Garcia.

29/AGO, o palco será de Jads & Jadson, Henrique & Juliano, Maycon & Vinicius, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolfo, Roby & Thiago, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barretto. 

No último dia, 30, Gilberto & Gilmar finalizam o evento. “Procuramos sempre encantar o público misturando os artistas, que cantam uns com os outros, para oferecer um espetáculo diferente do que se encontra em shows convencionais. No ano passado isso deu muito certo e neste ano continuaremos a proposta. Mas, além disso, teremos a final da Professional Bull Riders (PBR) Brasil, maior campeonato de montaria em touro do mundo, que acontece no primeiro fim de semana em Barretos; final da Liga Nacional de Rodeio; o 23º Barretos International Rodeo; entre outros”, concluiu.

fonte: brasilturis

WS espera 40 MIL pessoas para a Gravação do DVD


O cantor Wesley Safadão, um dos maiores sucessos da música brasileira neste ano, faz show para gravação de um DVD, neste sábado (1º), no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garricha, em Brasília. Foram colocados à venda um total de 40 mil ingressos, segundo a organização do evento. Caso todos os ingressos sejam vendidos, ele deve atrair ao local o segundo maior público desde a reinauguração do local. Em 2014, o show de Paul McCartney levou 46 mil pessoas ao estádio. Em 2013, Beyoncé conseguiu público de 30 mil pessoas. Os dois shows, no entanto, foram realizados dentro do estádio. 

Os ingressos custam entre R$ 40 (meia-entrada para pista) a R$ 520 (área Exclusive) e estão à venda na Fest Tuor (Taguatinga Shopping, 102 Sul, Conjunto Nacional e Sobradinho) e em todas as lojas Mormaii. As vendas online foram encerradas até a manhã desta sexta-feita (1º).

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (29), o cantor disse que fará um dos maiores shows já produzidos no Brasil. O palco montado tem 65 m de extensão e 35m de profundidade. A gravação contará com 18 câmeras instaladas em todo o estádio. As imagens e áudio captados passarão por edição em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Wesley Safadão lança prévia do DVD com 3 MÚSICAS


Para acabar com um pouco da ansiedade dos fãs, Wesley Safadão lança 3 músicas novas que estarão no NOVO DVD que será gravado dia 1ª de agosto em Brasília/DF. CONFIRA as músicas que estão muito TOP!

Wesley Safadão - Vem ser feliz com eu


Wesley Safadão - Não conto


Wesley Safadão - Mente Covarde

Wesley Safadão revela que pode cortar cabelo em breve!


No ínicio da carreira Wesley Safadão usava seu cabelo comprido e todo escorrido, nos últimos meses ele ditou moda com seu coque samurai. O que será que vem por aí? Em conversa com o EGO, o cantor, de 26 anos, revelou uma promessa de cortar todo o cabelo até os 30 anos, mas não descartou antecipar e raspar totalmente a cabeça.

"Eu dou uma aparada na parte lateral todo mês. Acho que já tem uns seis anos que eu disse pra mim mesmo que iria cortar todo o cabelo, independente de estar fazendo sucesso ou não, era uma promessa. Eu venho sendo bastante questionado sobre isso e agora decidi que vou cortar mesmo. Não sei se vai ser imediatamente, vai que de repente eu acordo um dia e resolvo tirar tudo né? Mas logo vou cortar", garante ele, que completa: "Eu gosto da ideia de raspar tudo, quem sabe."

Wesley revela que nas redes sociais muitos de seus fãs comentam e ficam divididos sobre a possibilidade de um novo visual. "É só eu postar algo que pareça que eu tenha cortado o cabelo que eles já comentam. Tem gente que fala que eu tenho que cortar mesmo, outros ficam falando que eu não devia. É até engraçado essa questão. Toda vez que vou dar uma entrevista alguém me pergunta quando eu vou mudar o meu cabelo. Eu estou no processo de mudar. Usei ele solto, usei coque, agora eu fico revezando entre esses dois tipos de penteado".

'Ter cabelo grande é um saco'
Em entrevista recente ao EGO, Wesley disse que seu penteado "coque samurai" surgiu por conta da praticidade, e que não é muito ligado em cuidados com o cabelo: "Eu juro que foi muito por acaso. Uma das primeiras pessoas a usar foi o David Beckham, né? Já li sobre isso, mas não me inspirei. Eu sempre usei coque em casa, cabelo preso. Até que um dia num show, eu estava muito cansado e aí ou eu dormia meia hora ou arrumava o cabelo para ficar solto. Não tive dúvidas, prendi o cabelo e deitei para tirar um cochilo. De lá pra cá eu gostei muito e estou usando. Eu gosto da repercussão, gosto de ouvir que as pessoas estão dizendo que usam o meu tipo de cabelo. Mas eu confesso que sou descuidado com isso. Era para eu ser careca até, mas é pela vida corrida. Ter cabelo grande é um saco".

fonte: ego

Wesley Safadão, um dos mais bem pagos no Brasil!


Até o ano passado, o cantor cearense Wesley Safadão poderia ser um mero desconhecido para quem não acompanha forró. Mas a carreira do artista começou há 12 anos no vocal da banda Garota Safada, formada pela mãe, pelo tio e por outros integrantes da família dele.

Em 2007, o hobby se transformou em profissão e, desde 2013, o grupo assinou um contrato com duas empresas, uma delas administrada pelos sertanejos Jorge e Mateus. A partir daí tudo mudou. O cabelo comprido do vocalista deu lugar ao coque; o nome Garota Safada foi substituído apenas por Wesley Safadão (apesar de a banda continuar a mesma); e as músicas começaram a ganhar o topo das rádios.

O primeiro sucesso nacional de Safadão foi 'Tentativas em vão', seguido de 'Camarote', um dos hits do carnaval que foi entoado por cantores de axé music. As duas músicas têm como características letras que mostram uma pessoa que foi desprezada amorosamente, mas está dando o troco. “É como dizem: os relacionamentos começam com Jorge e Mateus, terminam com Pablo e dão a volta por cima com o Wesley Safadão”, diz sobre suas faixas.

Trajetória
Mas o que levou Wesley Safadão a todo esse estrelato com ares de fenômeno? Ele diz que não é para tanto. “Acho que o sucesso se deu por conta do nosso show, que une alegria, música para dançar e um repertório sempre atualizado. As pessoas gostam disso, elas vão para festa para se divertir”, defende.

Ele também explica que a internet foi muito importante no crescimento da carreira. “Antes, as pessoas olhavam menos para o Nordeste e para nossa cultura. Hoje, com a internet, tudo ficou mais fácil e conseguimos ser percebidos”, completa.

fonte: divirtar-se

Bloco "Vai Safadão!" chega a Recife/PE no Carnaval!


O bloco Vai Safadão, estreado por Wesley Safadão no Fortal, é uma ideia que será levada para frente. Ele voltará a comandar o bloco no Carnatal, micareta fora de época de Natal, em dezembro, e também no Carnaval – Recife e Salvador, aliás, já estão garantidas na agenda.

Wesley anunciou na coletiva de imprensa realizada em Brasília para divulgar a gravação de seu 2º DVD. Sobre o “Vai, Safadão”, grito criado por ele e adotado pelos fãs, conta que nasceu aos 45 segundos do 2º tempo, quando num show em Patos, interior da Paraíba, com um pé já no palco, soltou a frase porque não sabia o que dizer para iniciar a apresentação. “Eu falei e todo mundo repetiu”, contou, fazendo cara de espanto, para reproduzir a reação que teve quando lançou o bordão.

fonte: blog social 1

Wesley Safadão realiza coletiva para apresentar NOVO DVD


Brasília - Durante conversa nos bastidores em um dos últimos shows de Cristiano Araújo no Nordeste, Wesley Safadão pediu a opinião do artista que também projetava expandir a carreira nacionalmente antes de falecer em um acidente de carro em 24 de junho. "Perguntei a ele: 'Será que vale a pena gastar isso tudo?'. E ele disse: 'Safadão, quando você olhar para atrás vai poder mostrar aos seus filhos o que fazia e como as pessoas cantavam sua música'. E se Deus está me dando essa oportunidade, por que abrir mão? A gente precisa mostrar nossa cara para o país inteiro. E o que o Cristiano falou abriu meus olhos", relatou o cantor de 26 anos, durante coletiva de imprensa em Brasília-DF, na tarde desta quarta-feira.

Neste álbum, Wesley promete gravar cerca de 30 músicas. O repertório vai incluir os recentes sucessos Camarote, Leva eu pra tua casa, Sou ciumento mesmo e inéditas. "Algumas regiões não conhecem nosso trabalho. Então queremos mesclar músicas que estão na boca das pessoas com outros 50% de faixas inéditas", explica o cantor. 

"Faremos um projeto audacioso que não é parecido com nada que já foi feito. Nesse DVD buscamos algo inovador", destaca Wesley. "É um dos maiores DVDs do Brasil e com estrutura de shows internacionais. Estamos explorando 100% do espaço e o protagonista do cenário é o estádio de futebol", explica o diretor geral do DVD Fernando Trevisan, o Catatau. 

Para o show deste sábado Wesley não anunciou participações de outros artistas. Mas deixou em aberto a possibilidade de "puxar" algum amigo músico para dar uma canja. Um dos nomes sugeridos é o do cantor sertanejo Jorge - da dupla Jorge e Mateus - que estará no evento. Porém, ele já adiantou que o disco vai conter uma música em parceria com Ivete Sangalo – que ainda não foi gravada – mas deve entrar como faixa bônus. 

A palavra de ordem deste trabalho é versatilidade. O objetivo é mostrar para o Brasil que o forró de Wesley também dialoga com outros ritmos. "Alguns radialistas pediram para mudar um pouco a batida de Camarote, para ficar mais 'sertanejada'. Nós preferimos forçar um pouquinho e conseguimos emplacar", comemora o empresário Renan Nóbrega. A primeira música de Wesley com destaque nacional foi Tentativas em vão, em 2010. "Por mim lançava músicas todos os dias. Tenho esse hábido de atualizar sempre meu repertório e estar trazendo novidade. Não tenho medo de atirar. Vou jogando as músicas e as que o público gosta, ficam. Foi dessa forma que a gente conseguiu construir esse trabalho", explica a fórmula. 

"Se eu  me aproximar mais, eu viro sertanejo. E se o sertanejo aproximar mais, vai começar a cantar forró. Já estamos bem no limite", aponta Wesley Safadão. Sobre a aproximação com o ritmo líder nas rádios brasileiras, o artista comenta há diferencias entre as sonoridades. "No forró temos a questão dos metais e da sanfona. A timbragem de instrumentos e a diferença entre os tons. Essa foi uma das preocupações desse projeto. Vamos nos manter o fiéis ao som que estamos habituados a fazer na estrada", garante. 

Escolha do repertório
A partir desse crescimento, queremos que nossa música entre em todas as casas do país. Me preocupei em não ter músicas repetidas falando do mesmo contexto da outra. Já cantei muita coisa de duplo sentido e até um pouco pesadas. No nosso show tem de tudo, música romântica, de cachaça, de diversão e dor de cotovelo. Quando chego a certos lugares me sinto a Xuxa. Recebo o maior carinho das crianças. É muito bom. E, além disso, conseguimos atingir os pais e os filhos. Vejo os fãs mais antigos que são pais e continuam indo aos shows. Conseguimos manter nossos fãs e conquistar outras gerações também. Graças a Deus! 

Usina de Hits
Os compositores Neto Barros, Jota Reis, Cabeção do Forró, Raniere Mazile, Zé Hilton e Conde Macedi são parceiros de longas datas. Eles se denominam como o grupo "Usina de hits". A música Camarote foi um grande presente. Em média 60% das músicas desse DVD são deles. Camarote, Segunda opção, Sou ciumento, Veja só no que deu, Eu vou pagar pra ver, todas elas são da mesma fonte. Eles mandaram 32 músicas pra mim e Camarote estava no meio. Quando ouvi já senti que seria estouro, mas não imaginava que iria tão longe. De onde saiu essa tem muito mais!. 

"A princípio o forró tinha uma barreira no restante do Brasil. Porque havia uma conotação de brega, de povão. E a gente conseguiu aceitação de um público selecionado - a classe A. Isso ajudou para que Wesley conseguisse expandir para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e outros estados fora do Nordeste. Tem sido uma repercussão muito positiva. Mas nossa base é o Norte e Nordeste. É o que nos dá força para chegar aqui com o artista já consagrado", comenta Renan Nóbrega. 

"Vai Safadão!"
O grito "Vai, Safadão" surgiu de forma despretensiosa. Estava no camarim para subir ao palco em Patos-PB e decidi entrar com a música Poderosa, que tem uma introdução com trompete. Quando começou o show eu não sabia o que falar. No improviso soltei o “Vai Safadão” e o povo continuou repetindo. E deu certo! Esse grito está dando aquele empurrão para esta nova fase do nosso trabalho. 

Início da carreira
A gente passou por vários processos. Comecei a cantar graças ao meu tio e minha mãe, proprietários da banda Garota Safada. Tudo aconteceu por acaso, e eu não queria. Tinha outros sonhos, como o de ser jogador de futebol. Não teria dado continuídade a essa questão da música. Até hoje mantenho um vínculo de amizade com os ex-vocalistas da Garota Safada. E tenho uma vontade de reunir todas as pessoas que já fizeram parte da banda, como Mara Pavanelly e Márcia Fellipe, e realizar um projeto todos juntos. 

Estilo
A questão do cabelo é possível que eu corte sim. Achava que iria cortar aos 30 anos. Mas hoje, acredito que posso fazer antes disso. Mas ele virou um marco do Wesley. Quando comecei a usar o coque, até para brincar. Até dezembro, as pessoas para me reconhecer tinham que dar uma olha mais profunda. Agora estou com o rosto a mostra, as pessoas me enxergam mais. E me senti mais solto no palco.

GarotaVIP
O Safadão já tem data para voltar ao Recife! Ele traz o projeto Garota VIP no dia 29 de agosto, na área externa do Centro de Convenções, com mais de três horas de música. O cantor promete apresentar as canções inéditas do DVD.

fonte: diário de pernambuco

CONFIRA! Wesley Safadão ARREBENTA no FORTAL 2015!

 

Wesley Safadão: 'Quero ter mais dez filhos. Gosto muito de ser pai', Cartista, que cantou na micareta 'Fortal', relembrou a festança de 1 ano da filha e evitou falar em valores: 'Agora que estou fazendo sucesso, virou notícia'.

Wesley Safadão era uma das atrações mais esperadas no segundo dia de Fortal, nesta sexta-feira, 24, em Fortaleza. Em conversa com o EGO, antes de subir no trio, ele falou sobre a expectativa: "É minha terceira vez no Fortal mas a primeira com o nosso bloco 'Vai Safadão'. Nós preparamos tudo com muito cuidado para retribuir um pouco desse carinho que estamos recebendo".

Wesley, recentemente, alcançou o posto de segundo cachê mais alto dos artistas brasileiros, ficando atrás apenas de Jorge e Matheus. "Eu sou a mesma pessoa de sempre, mas sabemos que temos uma responsabilidade grande por isso. Não podemos decepcionar o público. E claro que estamos aproveitando esse momento para trabalhar muito", disse ele, que se prepara para gravar DVD com participações de Ivete Sangalo e Luan Santana em agosto.

A fase é tão boa na carreira que o cantor pode fazer um festão para comemorar o 1 ano de sua filha, Ysis. "Foi um momento muito especial para nossa família e agora que estou fazendo sucesso, virou notícia (risos). Mas a minha mãe organiza festas maravilhosas para mim e meu filho há tempos", divertiu-se ele, que preferiu não falar sobre quanto custou a festança. "Ainda bem que tenho muitos amigos", brincou.

Pai de dois filhos, o cantor ainda disse que não parou por aí. "Quero ter mais dez filhos. Gosto muito de ser pai. Não existe alegria melhor", disse ele que também afirmou ter vontade de fazer uma festa de casamento para celebrar a união com Thyane Dantas. "Mas só daqui a alguns anos quando as coisas se acalmarem. To curtindo muito essa loucura que está minha carreira e quando casar, quero fazer com tudo que se tem direito: festa, 15 dias de lua de mel e vamos ter dois meninos lá. Pode anotar aí", brincou.

fonte: ego

Estrutura da Gravação do NOVO DVD está sendo montada!


Contagem regressiva para a gravação do mais novo DVD de Wesley Safadão. A estrutura, grandiosa por sinal, já começou a ser montada no estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, local escolhido para o show.
“A estrutura do nosso Dvd, também está a todo vapor! Tudo sendo preparado com maior carinho! Vai entrar pra história! Dia 1 de agosto em Brasilia-DF”, comentou o cantor em seu instagram.
Deve participar da gravação a dupla Jorge e Mateus, o cantor Israel Novais e a Ivete Sangalo.


fonte: forrodicumforca

Wesley Safadão volta a Belém com o GAROTA WHITE

 

Chegou a vez de Belém curtir o Wesley Safadão novamente, "Garota White" acontece dia 14 de agosto, no Hangar. Com produção da Bis Entretenimento, os ingressos já estão disponíveis nas centrais da produtora - shoppings de Belém e Braz.

Wesley Safadão promete um repertório pra lá de especial com cerca de três horas do show. Sucessos como “Camarote”, "Tô mentindo", "Novinha Vai No Chão", "Veja só no que Deu", “Virote” e "100% muito Louco" vão marcar a noite que não tem hora pra acabar.

O evento também traz um palco especial, montado no formato de 360º, onde se apresentarão, além do Safadão, a Marcia Fellipe e o Forró da Curtição estouradíssimos e um convidado especial que vai agitar as pick-ups com muito batidão!

Outro ponto importante é que a festa é super limitada, diferente de um show, a idéia dos idealizadores do Garota White é fazer um evento exclusivo, onde o público possa se sentir mais próximo ao artista.

Serviço

Show do Wesley Safadão em Belém
Data: 14 de agosto de 2015
Local: Hangar
Ingressos e mais informações: Bis Entretenimento (91) 3239-7766

Fonte: ache belem

Wesley Safadão tem o 2ª MAIOR CACHÊ DO BRASIL!


Parece que Ivete Sangalo agora tem um concorrente a altura, em termos de cachê. Há mais de 10 anos a baiana registra um dos maiores cachês do Brasil. Mas, a musa baiana, além de ter sido ultrapassada pela dupla Jorge & Mateus, agora também está atrás de Wesley Safadão.


O “forrozeiro”, fenômeno no Nordeste e que no último São João chegou a fazer três shows por noite, está cobrando R$ 500 mil para subir ao palco com sua banda, enquanto que Ivete pede R$ 400 mil por uma apresentação.


A informação do site "Yahoo" aponta que em primeiro lugar está a dupla sertaneja Jorge & Mateus, que cobram R$ 550 mil. Vale lembrar que outro cantor que cobra alto para fazer um show é Luan Santana, que anos atrás pedia mais que Sangalo.


fonte: folha vitória

Wesley Safadão torna-se principe para aniversário de Ysys


Wesley Safadão se vestiu de príncipe nesta terça-feira, 14, para o aniversário de 1 ano da filha Ysis, fruto do seu relacionamento com Thyane Dantas. O cantor reuniu 500 pessoas em um buffet realizado em Fortaleza/CE.

A família toda se caracterizou para a festa que tinha como tema uma das princesas Disney, Cinderela. Após a entrada, Wesley combinou seu look com o de seu filho mais velho Yudi, de 4 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Thyane estava com a mesma estampa de vestido da pequena aniversariante Ysis. e um pequeno detalhe, o bolo da festa foi feito com cristais e custou mais de 2 MIL REAIS.


fonte: site opovo

Wesley Safadão arrebenta na EXPOCRATO 2015!

 

A noite deste sábado (19) foi marcada por duetos entre os principais artistas que se apresentaram no palco principal da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato). Quem abriu a noite foi o pernambucano Geraldinho Lins, que trouxe muito forró pé-de-serra ao evento. O G1 transmitiu o show de Bell Marques na íntegra e parte do show de Wesley Safadão.

O cantor Bell Marques foi a segunda atração da noite. Empolgado pela primeira apresentação em carreira solo na região do Cariri cearense, Sul do Estado, o baiano fez uma apresentação de cerca de uma hora e meia e animou o público com clássicos do axé e músicas de seu repertório atual. No meio do show, Bell convidou ao palco seus dois filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. A apresentação terminou pouco antes de 1h, com a música "Vumbora".

A terceira atração e mais aguardada da noite foi Wesley Safadão, que cantou para uma multidão estimada em 28 mil pessoas pela organização do evento. Cheio de surpresas no palco, o cantor apresentou visual diferente do coque costumava usar nos últimos meses e deixou uma mecha de cabelo a mostra. Em entrevista ao "Estação Verdes Mares", o cantor revelou que está gravando uma música com Ivete Sangalo e que está ansioso para o novo DVD, que será filmado em agosto em Brasília/DF.

O forrozeiro também contou com participações especiais em seu show. O primeiro foi Bell Marques, com quem dividiu os vocais de "Eu Tô de Boa", dueto que os dois já haviam apresentado no programa São João do Nordeste, transmitido para as afiliadas da Rede Globo na Região. Depois, Safadão recebeu os garotos do Oito7Nove4 e cantou pela primeira vez em um show a música "Quando Você Me Procurar", gravada pelos dois e lançada no mês passado.

Fechando a noite, o cantor Pedrinho Pegação, do Rio Grande do Norte, fez uma apresentação até o dia amanhecer na Expocrato. O ponto alto do show foi durante a execução de "Sextou", música da banda que está fazendo muito sucesso no Norte e Nordeste.

fonte: g1

AGORA É PRA VALER ♫ - Wesley Safadão

 

Sucesso do João Lucas & Marcelo, AGORA É PRA VALER que já está tocando em boa parte do pais e agora na voz do Wesley Safadão! foi lançada na EXPOCRATO/2015! BAIXE e confira!

DOWNLOAD - Wesley Safadão - AGORA É PRA VALER ♫

Oito7Nove4 lança música nova com part. do Wesley Safadão


Rafa Marques e Pipo Marques lançaram nesta segunda-feira, 6 de julho, a nova música de trabalho da Oito7Nove4, “Quando Você Me Procurar”. A novidade conta com a participação de um dos maiores expoentes da música no Brasil atualmente, o cantor Wesley Safadão. Composta por Marquinho e Isack Maraial, a nova aposta dos irmãos foi gravada em maio, no estúdio da produtora Núcleo 55, em Salvador.

A música, em ritmo de Forró, reforça a versatilidade da banda Oito7Nove4, que vem conquistando aos poucos seu espaço no mercado musical. “Estamos bastante felizes com o resultado e temos certeza de que a música será um sucesso. Nosso primeiro teste será no Fortal, uma das festas mais tradicionais do Brasil, com público de todos os estados e na terra, inclusive, de Safadão”, celebra Pipo Marques

“Safadão é um grande amigo nosso, nos batemos muito na estrada e sempre que ele vem a Salvador, arranjamos um tempinho pra sentar e botar o papo em dia. É um grande parceiro e a oportunidade de fazermos algo juntos finalmente apareceu. Ficamos extremamente felizes com a participação dele e estamos na expectativa de uma resposta bastante positiva do público”, conta Rafa Marques.


OS ANJOS CANTAM NOSSO AMOR, na voz do Safadão!

 

Sucesso do Jorge & Mateus, "OS ANJOS CANTAM NOSSO AMOR", música que vai especialmente para os apaixonados! Wesley Safadão incluiu em seu repertório e ficou mais que top! quer conferir? e só BAIXAR!

DOWNLOAD - Wesley Safadão - OS ANJOS CANTAM NOSSO AMOR ♫

ESTÁ CHEGANDO! GAROTA VIP edição São Luís/MA!


Depois de uma temporada junina em que levou seu som para várias partes do país, Wesley Safadão, considerado por muitos, um dos maiores do forró no Brasil, desta geração, e sucesso por onde passa, traz mais uma vez o evento Garota Vip para capital maranhense prometendo deixar essa marca registrada no calendário da cidade.

A festa será amanhã (11), no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), e terá, além de Garota Safada, Márcia Felippe & Forró da Curtição e Bruno Shinoda Swingart, completando as atrações da noite.

Com um setlist bem maior que o tradicional, ultrapassando as três horas de show, Wesley prepara um repertório inédito, composto por músicas que já estão na boca do público, como Camarote, e canções inéditas, selecionadas cuidadosamente pelo artista junto ao seu time de compositores.

Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com o carisma de Wesley Safadão. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Anota Aí!

O quê? GAROTA VIP em SLZ
Quando? Amanhã (11/7)
Onde? Espaço Reserva – Shopping da Ilha
Quanto? A partir de R$50

Wesley Safadão CONFIRMADO no Villa Mix Campo Grande!


O cantor Wesley Safadão e a dupla sertaneja Bruninho e Davi foram anunciados como as atrações que vão substituir o cantor Cristiano Araújo em um festival de música sertaneja que será realizado em Campo Grande no dia 25 de agosto, véspera de feriado.

O festival Villa Mix havia divulgado o nome de Cristiano Araújo como uma das atrações no dia 20 de junho. Depois da morte do cantor em um acidente de carro, uma nova grade de programação foi montada, já incluindo os novos cantores.

O festival conta também com o cantor Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. O evento será no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. IMPERDÍVEL!

BAIXE! 2 MÚSICAS NOVAS!


"BALADA PRIME", tem um dos compositores o Renato Moreno, música que seria lançada pelo eterno Cristiano Araújo como nova música de trabalho e que tem como "dona" a banda Calcinha Preta que ate gravou ela com a participação do Gusttavo Lima.

"AMOR INFINITO", música lançadas a poucas semanas pelo Bonde do Brasil e já esta na boca do povo e nas rádios de todo brasil!

BAIXE e confira esses 2 sucessos na voz do Wesley Safadão!

DOWNLOAD - Wesley Safadão - BALADA PRIME
DOWNLOAD - Wesley Safadão - AMOR INFINITO

Sucesso do Wesley Safadão ganha versão remixada


Agora nem o mais moderno dos hipsters tem desculpa para não ouvir um bom forró, o produtor carioca Omulu divulgou nessa quinta-feira (25) dois remixes de hits do forró nordestino.

O DJ, que é um dos nomes mais aclamados do trap e do afro-brazilian bass, fez remixes de "Veja Só No Que Deu", de Wesley Safadão, e "Meu Som É Pau", do Aviões do Forró.

Nas novas versões, as músicas dos reis do Nordeste ganharam o apoio de novos graves e muito sintetizadores, mas mantiveram a essência tropical do forró.

O projeto de Omulu é parte da homenagem que o selo Skol Music está fazendo às festas de São João no Nordeste do Brasil.

BALADA DO VAQUEIRO na voz do Safadão! BAIXE!

 

Aproveitando a grandiosidade do São João de Maracanaú/CE, o Wesley Safadão decidiu lançar o sucesso do Mano Walter que já foi regrava por inúmeras bandas de forró no Repertório! BAIXE e confira!

DOWNLOAD - Wesley Safadão & Garota Safada - BALADA DO VAQUEIRO

Wesley Safadão CONFIRMADO no Salvador Fest 2015!

 

Wesley Safadão é a nova atração confirmada no palco principal 'Salvador Fest 2015'. O cantor, que fez um São João espetacular nos interiores da Bahia, é em um dos maiores e mais requisitados nomes da música brasileira na atualidade. Considerada a "maior festa de camisa colorida do mundo", o evento acontece no dia 20 de setembro, no Parque de Exposições, em Salvador.

Ivete Sangalo, Igor Kannário, Harmonia do Samba, Xandy de Pilares, Olodum,Timbalada, Henrique & Juliano e o baiano Léo Santana também já estão confirmados na grade da festa. Já no Palco Pagodão estão confirmados: Robyssão, EdCity, PlayWay, Blackstyle e Pagodart.

SERVIÇO

Evento: Salvador Fest
Data: 20 de Setembro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horário: A partir de 12h
Ingressos: Pista Individual Meia R$ 45,00 - Inteira: R$ 90,00
Casadinhas Pista Meia R$ 85,00
Pontos de venda: Populares A Tarde (Lapa, Iguatemi, Itaigara, Ssa Norte, Paralela e Ssa Shopping) em até 3x sem juros nos cartões de Crédito

Ivete Sangalo e Wesley Safadão no Bacabal Folia 2015!


A diversidade de estilos musicais com toque baiano reunirá em três noites, grandes nomes da música brasileira no Bacabal Folia 2015. Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Márcia Felipe, Chicabana, Léo Santana e Axerife, compõem uma programação especial da micareta que é hoje, considerada a maior e melhor do Maranhão nos dias 24, 25 e 26 de julho.

O evento movimenta a economia da cidade de Bacabal no Maranhão, gerando empregos diretos e indiretos, toda rede de hotéis na cidade recebe um grande número de turistas, deixando renda no município. Para esse ano, período que a micareta chega a sua 16° edição, a organização fará também, um grande investimento na segurança, com equipe privada e apoio da Polícia Militar.

Os trios que estarão presentes são os mesmos utilizados no Carnaval de Salvador, eles farão um percurso de 4 km pelas ruas da cidade, até chegar a mega arena, local que acontece todo o evento com shows também no palco.

A cantora Ivete Sangalo, apresenta-se no dia 24 de julho, mesmo dia da apresentação da musa Márcia Felipe. No dia 25, vai ser a vez do baiano, Léo Santana, que divide a programação com a banda Axerife. Para encerrar no dia 26, tem Wesley Safadão e Chicabana.

Na programação, Ivete Sangalo é aguardada por muitos no Maranhão, pois são três anos sem realizar show no estado. No repertório da rainha que deverá ousar bastante e mostrar um pouco dos seus blocos baianos, Coruja e Cerveja e Cia, não faltarão os clássicos e hits de suas apresentações, como “Pra frente”, “Tempo de Alegria”, “A Galera”, “Dançando”, “Acelera aê” e muito mais.

VENDA – O abadá do setor arena custa à vista R$ 210 e a prazo R$ 230. O Vip à vista R$ 290 e a prazo R$ 320. Já o Prime à vista R$ 350 e a prazo R$ 380. Em São Luís, as vendas são feitas nas Lojas Marcelo Surf e Nação Rubro Negra. No município de Caxias na Loja Liquigás Alicrim. Em Santa Inês nas Lojas Noroeste e em Pedreiras na Loja Carmem Steffens. Já em Bacabal, na Central da Folia.

SERVIÇOS

O quê? Bacabal Folia 2015
Onde? Bacabal – Centro / MA
Quando? 24, 25 e 26 de julho
Atrações: Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Léo Santana, Chicabana, Márcia Felipe e Axerife.
Informações: (99) 3621 – 5235 / (99 ) 9 8234-6806

Wesley Safadão participa do CETV

 

O cantor Wesley Safadão comentou nesta quarta-feira (1º) a expectativa para o show do São João de Fortaleza no próximo sábado (3). Em entrevista no estúdio do CETV, ele também falou do começo da carreira, da experiência como apresentador de TV, do novo estilo adotado no cabelo e da amizade com o falecido cantor Cristiano Araújo.

Sobre a temporada de shows no mês de junho, Wesley disse estar feliz com a primeira edição do São João de Fortaleza, onde se apresenta sábado com outras atrações como Banda Calypso e Katia Cilene e Aduílio Mendes. "Estou muito feliz porque o Ceará é um celeiro de grandes artistas. A gente viaja o mês de junho inteiro por todo o Nordeste e eu estou muito feliz em poder participar do São João de Fortaleza, que mal começou e já está aí bombando e eu vou ter o prazer de participar sábado. Cheguem cedo, pois às 20h tem Safadão no aterro", convida.

Experiência como apresentador

O cantor também comentou a experiência no comando do especial "São João do Nordeste", exibido no dia 13 de junho para as afiliadas da Rede Globo na região. No programa, ele recebeu artistas de cada estado do Nordeste para cantar músicas de Humberto Teixeira. "Sem dúvida foi uma das minhas maiores experiências. Foi um grande aprendizado em todos os sentidos, em conhecer mais o Luiz Gonzaga e o Humberto Teixeira, que foi o compositor homenageado, em conhecer mais a todos os participantes", conta.

Parceria com Cristiano Araújo

Na entrevista, Wesley também falou da morte do amigo e cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de uma acidente de trânsito no dia 24 de junho. "O Cristiano era um dos amigos mais próximos. Ele era um cara alegre, humilde, de bem, de coração enorme e que estava muito voltado para um trabalho no Nordeste e a gente firmou mais ainda essa ligação, sempre dando conselhos. Realmente, foi uma grande perda", lamenta.

Início da carreira

Ao ver imagem de sua primeira entrevista à TV Verdes Mares, no ano de 2005, o cantor relembra de como começou a carreira na Banda Garota Safada. "O começo da carreira foi turbulento, pois eu já cantava na banda e tivemos um desentendimento [ele e o vocalista anterior], mas hoje graças a Deus a gente tem uma amizade. O cantor na época era o Thiguinho e ele saiu inesperadamente e eu já cantava, mas tive que assumir e tudo tem um porque na vida, talvez se não tivesse tido esse acontecimento eu não teria essa oportunidade", relata.

Coque de samurai

Quando tem o visual comparado com o adotado no início da carreira, época em que tinha como marca o cabelo comprido, Wesley explica porque aderiu ao coque, modelo usado atualmente nas apresentações. "Foi por acaso. Eu já usava o cabelo dessa forma em casa e nessa correria dos shows, eu acordei atrasado e para fazer todo esse procedimento não tinha tempo, então eu amarrei e fui para o palco. Algumas pessoas estranharam, mas eu particularmente gostei e facilitou, ficou muito mais prático", conta.

8/JUL tem Wesley Safadão em São Paulo/SP!


Numa mistura de emoções, é assim que o público do Estância Alto da Serra estará na noite do dia 8 de julho, véspera de feriado. Tudo isso por conta do encontro entre Wesley Safadão e Pablo. De um lado, um fenômeno do forró com toda a sua alegria e animação. De outro, a voz romântica que conquistou o Brasil e fez chegar aos quatro cantos do país, um termo que muitos ainda não tinham ouvido mas que, talvez, já tivessem sentido, a 'sofrência'.

Wesley Safadão começou sua trajetória artística em 2007 ao integrar a banda formada por sua família, a Garota Safada. Inspirado por seus sonhos, a família juntou todas as suas economias e caíram na estrada para mostrar sua música. Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. O reconhecimento nacional veio com as primeiras apresentações da banda pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro – o Sudeste atualmente é uma das regiões de forte atuação de Wesley Safadão e Garota Safada. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Para a apresentação no Estância Alto da Serra, Wesley promete apresentar um repertório novo recordando antigos sucessos como ‘Segunda Opção’, ‘Sou ciumento mesmo’, ‘Vou pagar pra ver’ e ‘Virote’, além de lançar as músicas novas ‘Onde tem ódio tem amor’ e ‘Camarote’.

AGENDA do Wesley Safadão - JULHO/2015


 PROGRAME-SE e que suas férias seja curtindo o Wesley Safadão!

01/07/15 | Vitória da Conquista/BA
02/07/15 | Catu/BA
03/07/15 | Maracanaú/CE
04/07/15 | Limoeiro do Norte/CE

04/07/15 | Fortaleza/CE - ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA
05/07/15 | Campina Grande/PB
07/07/15 | Eusébio/CE
08/07/15 | São Paulo/SP - CTN

08/07/15 | São Paulo/SP - ESTÂNCIA DA SERRA
09/07/15 | Marabá/PA
10/07/15 | Salinas/PA
11/07/15 | São Luis/MA - GAROTA VIP
12/07/15 | Remanso/BA 
15/07/15 | Porto Franco/MA
16/07/15 | São João dos Patos/MA

17/07/15 | Boa Viagem/CE
18/07/15 | Crato/CE - EXPOCRATO

19/07/15 | Juazeiro/BA
21/07/15 | Indepêndencia/CE
22/07/15 | Grajaú/MA
23/07/15 | Barreirinhas/MA
24/07/15 | Fortaleza/CE - FORTAL
26/07/15 | Bacabal/MA


AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES!