2 MÚSICAS NOVAS no Repertório do Safadão! BAIXE!

 

No ultimo grande show do Wesley Safadão realizado na cidade de Patos/PB, O cantor lançou 2 MÚSICAS NOVAS em seu Repertório! "WHIGLE WHIGLE" e "ROUBOU MEU CORAÇÃO" respectivamente sucessos da Banda Luxuria e do cantor Gabriel Diniz.

BAIXE e ouça! ↓

DOWNLOAD - Wesley Safadão & Garota Safada - ROUBOU MEU CORAÇÃO
DOWNLOAD - Wesley Safadão & Garota Safada - WHIGLE WHIGLE

Wesley Safadão anuncia NOVIDADES com Xand em 2015


Em entrevista dada ao "GORDO SHOW" na formatura do Colégio São Luís que ocorreu no Chevrollet Hall em Recife/PE, o Wesley Safadão anunciou que seu escritório [LUAN PROMOÇÕES] está planejando um evento que contará com as duas melhores banda de Forró do Brasil, Wesley Safadão & Garota Safada e Aviões do Forró.

Será um evento diferenciado afirma o Wesley, nunca visto no meio forrozeiro e o publico irá gostar muito!

Então o que nos resta, e só aguardar pra ver no que vai dar.

TEXTO: FÃ CLUBE SAFADÕES DE GRAVATÁ/PE

AGENDA DE NOVEMBRO - Wesley Safadão & Garota Safada

 
PROGRAME-SE! AGENDA de NOVEMBRO/2014 - Wesley Safadão & Garota Safada

     DATA     /   CIDADE

01/11/14 | Belem/PA
07/11/14 | Quexeramobim/CE
07/11/14 | Goiana/PE
09/11/14 | Campestre/MA
10/11/14 | São Pedro da Água Branca/MA
11/11/14 | Bom Jesus da Selva/MA
13/11/14 | Salgueiro/PE
14/11/14 | João Pessoa/PB [SE FOR BEBER ME CHAME]
15/11/14 | Petrolina/PE
16/11/14 | Itabaiana/SE
19/11/14 | São Paulo/SP
20/11/14 | Rio de Janeiro/RJ
[BARRA MUSIC]
21/11/14 | Castanhal/PA
22/11/14 | Maceio/AL
[GAROTA VIP]
23/11/14 | Pilar/AL
27/11/14 | Grajaú/MA
28/11/14 | Brejo/MA
29/11/14 | São Luís/MA
30/11/14 | Santa Inês/MA

Garoto toca "VOU PAGAR PRA VER" em Bateria RECICLÁVEL!


Um garoto chamado Ismael Santos, postou um vídeo em seu canal no YouTube tocando a música "VOU PAGAR PRA VER" em sua BATERIA RECICLÁVEL! é isso mesmo!

Ainda não sabemos de que material reciclável a bateria e feita e nem a sua localização. Mas o vídeo ficou bem legal e já foi visto por milhares de pessoas! CONFIRA logo abaixo ↓


Hoje 21/10 tem Safadão no VILLA MIX em Goiânia/GO


No dia 21 de outubro Wesley Safadão estará de volta a Goiânia/GO fazendo mais uma grande apresentação. A Terça das Estrelas ocorre, como o próprio nome diz, em uma terça-feira e sempre trás shows de grandes artistas do Brasil.

Além dos consagrados sucessos, Wesley cantará músicas do repertório novo, que foi lançado em 01 de outubro em Fortaleza/CE, entre elas "VEJA SÓ NO QUE DEU" e "EU TO DE BOA"

A casa de show Villa Mix foi o local escolhido para o retorno do cantor a cidade, que já abraçou o artista.

Wesley Safadão ultrapassa os 700K no INSTAGRAM


Hoje (21/10) no início do dia, Wesley Safadão chegou a marca de 700 mil seguidores no Instagram, sendo a pessoa mais seguida no meio do Forró e ocupando uma excelente colocação no ranking nacional de artistas.

O cantor fez uma post agradecendo aos fãs:
Quero começar o dia agradecendo a Deus por ter colocado vcs na minha vida! À você que chegou faz tempo, muito obg pela paciência! :) À você que chegou agora, seja muito bem-vindo! ;) À todos, obg por tanto carinho!!! ;) Juntos somos #700k  7⃣0⃣0⃣ K
VALEU GALERA!

BAIXE JÁ! REPERTÓRIO NOVO gravado no FAROESTE

 

Foi disponibilizado para download o REPERTÓRIO NOVO do Wesley Safadão que foi gravado no Faroeste em Fortaleza/CE em um evento beneficente na ultima quarta-feira.
"Os invejosos botem os coletes e os playboys limpem os pen drives que só tem música bala!" algumas pessoas se referindo ao Repertório Novo do Safadão! 
BAIXE e confira!

DOWNLOAD - REPERTÓRIO NOVO DO SAFADÃO!

MÚSICA NOVA - "ME CASEI COM A FARRA" BAIXE!


Mais uma MÚSICA NOVA no Repertório do Wesley Safadão! "ME CASEI COM A FARRA", que foi gravada em Apodi/RN no Muralhas Club na ultima quinta-feira e provavelmente estará no REPERTÓRIO NOVO que foi gravado no Faroeste em Fortaleza/CE!

BAIXE COM EXCLUSIVIDADE aqui no nosso site e confira esse sucesso na voz do Wesley Safadão!

DOWNLOAD - Wesley Safadão & Garota Safada - ME CASEI COM A FARRA

CONFIRA! CLIPE "EU VOU PAGAR PRA VER" com Xand Avião

Foi lançado nesta segunda-feira (06 de outubro), o clipe em que o Wesley Safadão grava com o Xand do Aviões do Forró a nova música de trabalho "EU VOU PAGAR PRA VÊ".

O clipe foi gravado em Fortaleza/CE nesta ultima semana. o estúdio em que o clipe foi gravado e provavelmente o mesmo em que o Wesley Safadão gravou o clipe "EMPINADINHA" com o Léo Santana no ano de 2011.

ASSISTA logo abaixo e confira os melhores da atualidade cantando juntos o novo sucesso!



Fazer o DOWNLOAD do NOVO SUCESSO? Clique AQUI

2,6 TONELADAS de leite arrecadado na Gravação Solidária


A madrugada de quinta-feira (2), foi diferente e positiva para os fãs de forró que estiveram no Faroeste, em Fortaleza/CE, A casa recebeu o show do Wesley Safadão, que gravou o novo repertório, com participação da dupla sertaneja Matheus e Kauan, de Goiânia. O público ainda pode conferir a apresentação do Forró da Pegação.

A entrada para o evento foi a doação duas lata de leite em pó. No fim do evento Faroeste Solidário, foi contabilizado a arrecadação de cerca de 2,6 toneladas de leite em pó.

A produção do cantor Wesley Safadão e a produtora Social Music organizaram durante toda a manhã e início da tarde de quinta-feira a entrega do montante de leite doado, dividido entre diversas instituições que cuidam da desnutrição infantil no Ceará, terra natal do artista forrozeiro.

Dupla sertaneja regravará sucesso "AMOR DE COPO"



"AMOR DE COPO" SUCESSO do Wesley Safadão & Gabriel Diniz estará com os dias contados para ser gravada pela dupla Matheus & Kauan! Dupla que recentimente fechou acordo para que a Luan Promoções & Eventos gerencie a carreira da dupla no nordeste do pais.

Confira uma "palhinha" de como vai ficar a música logo abaixo:


Wesley Safadão grava com Xand em Fortaleza/CE


Quem apostava que Wesley Safadão e Xand Avião jamais gravariam uma música juntos, pode começar a contagem regressiva para ouvir os dois maiores cantores de forró da atualidade atuando juntos. Os dois entraram em estúdio para realizar esse grande feito, que coloca por terra a lenda que Wesley e Xand não se dão.

“Tendo a honra de gravar com meu amigo @xandaviao. Aguardem!” disse Wesley em seu instagram.
A um forte rumor que a música que foi gravada e o NOVO SUCESSO no Wesley Safadão, "FINGINDO QUE ME AMA". Fãs das duas bandas aguardam ansiosos pelo resultado da mistura Garota Safada e Aviões do Forró.

MÚSICA NOVA Gravada no Faroeste! "HOJE EU VOU BEBER"


MÚSICA NOVA que está no REPERTÓRIO NOVO DO SAFADÃO gravado ontem (01) no faroeste! "HOJE EU VOU BEBER", SUCESSO que pertence a "irmãzinha" Forró da Curtição na voz da Marcia Fellipe. BAIXE e confira essa música nova que está TOP demais!

Clique AQUI apara fazer o DOWNLOAD - HOJE EU VOU BEBER