Quarta (01), tem "GRAVAÇÃO SOLIDÁRIA" em Fortaleza/CE


Nesta quarta feira, (01) de Outubro tem GRAVAÇÃO DO REPERTÓRIO NOVO do Safadão em Fortaleza/CE no Faroeste!

Em seu instagram, o cantor fez o convite aos fãs. “Quero convidar todos vocês para a gravação do nosso repertório novo nesta quarta-feira no #Faroeste em Fortaleza/CE! A entrada será apenas 2 latas de leite que serão destinadas a doação.

O evento, denominado de "GRAVAÇÃO SOLIDÁRIA", contará ainda, com o show e a gravação do Repertório Novo da Banda Forró da Pegação e também com a Participação da dupla Matheus & Kauan! NÃO DÁ PRA PERDER!

Local: Faroeste, onde a diversão é lei.
Endereço: Rua Barão de Aquiraz, 3171 - Bairro Coacu (Washigton Soares, em frente as Casas Freitas)

NOVO SUCESSO! "EU VOU PAGAR PRA VER" BAIXE!


SUCESSO NOVO do Wesley Safadão! "EU VOU PAGAR PRA VER", essa vai para os apaixonados! Essa e apenas uma introdução da música completinha, que ainda não foi disponibilizado pela banda, BAIXE e ouça uma das músicas novas que vem no NOVO REPERTÓRIO!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD - EU VOU PAGAR PRA VER

QUER ASSISTIR AO CLIPE DA CANÇÃO COM PART. DE XAND DO AVIÕES? CLIQUE AQUI

AGENDA de OUTUBRO - Wesley Safadão & Garota Safada


Agenda de OUTUBRO/2014 - Wesley Safadão & Garota Safada

     DATA     /   CIDADE
02/10/14 | Apodi/RN [MURALHAS CLUB]
03/10/14 | Rio de Janeiro/RJ
04/10/14 | São Paulo/SP
11/10/14 | Brasília/DF [VILLA MIX]
12/10/14 | Itarema/CE
15/10/14 | Piripiri/PI
16/10/14 | Recife/PE [EVENTO FECHADO]
17/10/14 | Teresina/PI
18/10/14 | Fortaleza/CE
19/10/14 | Salvador/BA
19/10/14 | Feira de Santana/BA
23/10/14 | Patos/PB
24/10/14 | Ubajara/CE
30/10/14 | Zé Doca/MA
31/10/14 | Paraupebas/PA

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES

27/SET tem Wesley Safadão em Caruaru! #VAISAFADÃO


Está chegando a hora! 27 de setembro Wesley Safadão estará de volta a Caruaru/PE para fazer mais um grande show. A festa ocorrerá em um sábado e será no Palladium, E ainda terá shows de A Musa e Geraldinho Lins!

O cantor cantará os já conhecidos sucessos “100% Muito Loco“, “Eu Tô de Boa” e “Tenta Amanhã“ e promete muitas surpresas. A casa de show Palladium foi o local escolhido para esse retorno tão esperado dessa que arrasta multidões por onde passa.

Wesley Safadão grava VT para candidato a Governador


Wesley Safadão como sempre em alta. Semana passada o líder da Banda Garota Safada viajou até o Ceará para participar da inauguração do comitê e carreata do candidato a governador do Ceará Eunício Oliveira - PMDB 15. O VT que foi gravado já foi editado e deve está em exibição no horário político do estado do Ceará!

"AQUI SIM, SÓ TEM PROPOSTA BOA!" - disse Wesley Safadão!

Confira no VT logo abaixo:

COBERTURA da Comemoração do Aniversário do WS


Ontem ontem ocorreu uma grande festa para comemorar o aniversário do Wesley Safadão e seu irmão Edim. Uma belíssima casa, a 20 km de Fortaleza, na praia de Porto Das Dunas, foi o local escolhido para a festança.

Com a presença de familiares e amigos e algumas celebridades, curtiram um show do cantor Pablo e outras bandas convidadas.

Wesley Safadão completou 26 anos no dia 6 de setembro, mas devido a agenda de shows lotada, não pôde comemorar antes. A festa teve inicío as 21 horas e foi até o amanhecer.

Confira alguns CLICKS do evento logo abaixo:


Vem ai GAROTA VIP em Aracaju/SE


A banda comandada por Wesley Safadão está chegando à capital sergipana para um dos eventos mais esperados do ano: o GAROTA VIP. A festa será no dia 20 de setembro, na antiga Casa de Praia, onde a banda vai embalar o público juntamente com Forró da Curtição e Forró dos Plays.


A "balada forrozeira" contará ainda com palco totalmente inovador e diferenciado, com muitas luzes e efeitos especiais.

Wesley Safadão é confirmado no PIAUÍ FEST MUSIC/2014


Está chegando mais uma edição do Piauí Fest Music e como não poderia deixar de ser, terá Wesley Safadão & Garota Safada mais uma vez como a atração desse grande evento. O evento vai ocorrer no dia 17 de outubro, em uma sexta-feira.

O público está esperando a banda com muito entusiasmo e ansiosos para curtir o seu mais novo repertório. Músicas como 'TÔ DE BOA', 'SOU CIUMENTO MESMO' e '100% MUITO LOUCO' estão na boca da galera.

O cantor já convidou em vídeo na fanpage do Piauí Fest todos os piauienses para curtir o evento. Preparem-se que a banda promete fazer um grande espetáculo!

fonte: site oficial da banda

Wesley Safadão grava Jingle para Deputado Estadual


Nesta segunda (15), começa a circular nos carros de som do candidato a deputado estadual Wellington do Curso, pelas ruas de São Luís/MA, o jingle da campanha "EU VOTO CONCIENTE", do vereador e candidato a Deputado Estadual Wellington do Curso.

A música Poderosa e Tome Tome, na voz do vocalista Wesley Safadão, "PODEROSA" ganhou a versão "Renovação e Progresso". Já a música Tome Tome, ganhou a versão "Vote Vote".

As duas músicas foram gravadas em Fortaleza/CE e é uma doação do cantor Wesley para Wellington, como apoio a sua candidatura.

OUÇA! ↓

Fan Page da Garota Safada recebe o selo "VERIFICADO"


Com quase 4,000,000 de LIKES na PÁGINA OFICIAL no facebook, a página da Banda Garota Safada recebeu nestes últimos dias, o selo "PÁGINA VERIFICADA", isso significa dizer que a página e "oficial" ou algo do tipo. cada post na página tem uma média de 9 a 15 mil LIKES.

Confira no print logo abaixo:

+3 MÚSICAS NOVAS no Repertório do Safadão!


+ 3 MÚSICAS NOVAS no Repertório do Wesley Safadão! "GELO NA BALADA" - Cavaleiros do Forró, "RESSENTIMENTO" - Jads & Jadson, "CHAMA ELA" - Samyra Show & Forró 100% agora estão no Repertório do Safadão! BAIXE e confira!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD - CHAMA ELA


Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD - RESSENTIMENTO



Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD - GELO NA BALADA

MÚSICA NOVA - VEJA SÓ NO QUE DEU


MÚSICA NOVA no Repertório do Wesley Safadão! No PIPA PARADISE, o Wesley Safadão lançou várias músicas novas, a gravação do show ainda não foi liberada, mas conseguimos uma música nova! "VEJA SÓ NO QUE DEU" BAIXE!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - VEJA SÓ NO QUE DEU


Apresentador Luiz Bacci e "VICIADO" no Wesley Safadão


O apresentador Luiz Bacci, que apresenta o "TÁ NA TELA" da TV Bandeirantes é "VICIADO" no Repertório do Wesley Safadão!

No post em sua página, o apresentador cita o ritmo da banda como "sertanejo em forma de forró", e compartilha com os seus fãs:

"Viciado no sertanejo em forma de forró do Wesley. Preciso ir no show dele!"

Wesley Safadão ultrapassa os 600K no INSTAGRAM


Que o Wesley Safadão é um fenômeno, todo mundo sabe! Mas no início dessa semana ele conseguiu mais uma grande consquista: alcançou a marca de 600 mil seguidores no Instagram.

''Muito obrigado, galera! Estou mais uma vez sem palavras para agradecer vcs por tudo'', diz o cantor ao lançar um banner comemorativo na rede social.

Wesley Safadão já é o mais seguido entre todos os forrozeiros e ocupa uma excelente colocação no ranking nacional de artistas.

E não é só no Instagram que o cantor tem muitos seguidores, a página da banda no facebook já conta com mais de 3 milhões e 500 mil curtidas.

O carinho e a dedicação dos seus fãs parecem não ter fim. Graças a eles, o astro forrozeiro é um campeão quando se trata de redes sociais.

MÚSICA NOVA no Repertório - Bumbum Sobe e Desce


"BUMBUM SOBE E DESCE", música do Trio da Huanna que está fazendo um grande sucesso na Bahia e foi gravada pelo Wesley Safadão na sua "MINI-FÉRIAS" no Estúdio WS em Fortaleza/CE.

A música está com uma qualidade incomparável, BAIXE e ouça!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - BUMBUM SOBE E DESCE