Wesley Safadão agora é AÚDIOMIX


O mundo forrozeiro acordou hoje com uma ótima novidade para os fãs do cantor Wesley Safadão & Banda Garota Safada. O empresário artístico Marcos Araújo, postou em seu instagram oficial, que o Safadão agora é artista AÚDIO MIX, do nordeste para baixo.

A Audio Mix é a agência de comunicação digital responsável pelo gerenciamento de toda a mídia digital de alguns artistas já consagrados no Brasil como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Israel Novaes e Naldo. Agora o Safadão faz parte desta equipe de sucesso, lembrando que o cantor é artista da Luan Promoções & Eventos e no Nordeste é contratado através da Luan Promoções.

Gravação do DVD "CADA VEZ MAIS BRASIL" ADIADA!


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros fãs, amigos e admiradores do Wesley Safadão;

Viemos através desta nota comunicar a todos, com muito respeito, o adiamento da gravação do DVD 'Cada Vez Mais Brasil', anteriormente marcado para a data de 18 de Setembro no Barra Music, Rio de Janeiro.

O fato se dá pela constante vontade de estar à frente que o artista Wesley Safadão tem e com isso - por vontade dele - todo um projeto pronto vai, em breve, dar lugar a outro ainda mais moderno e atual - sempre pensando em seu público e na satisfação de cada um de seus fãs.

Com respeito,

Wesley Safadão e Garota Safada / Luan Promoções e Eventos

AGENDA de SETEMBRO - Wesley Safadão & Garota Safada

 
PROGRAME-SE! Agenda do Wesley Safadão & Garota Safada - Setembro 2014

   DATA      |  CIDADE
01/09/14 | Orós/CE
05/09/14 | Sauípe/BA
06/09/14 | Pipa/RN
[ANIVERSÁRIO DO WESLEY SAFADÃO]
07/09/14 | Serrinha/BA [VAQUEJADA DE SERRINHA]
07/09/14 | Paulo Afonso/BA

10/09/14 | Lagoa dos Gatos/PE
11/09/14 | Caetés/PE
12/09/14 | Castanhal/PA
13/09/14 | Itapipoca/CE
14/09/14 | Parambu/CE
19/09/14 | Pirambu/SE
20/09/14 | Aracaju/SE
[GAROTA VIP]
21/09/14 | Senhor do Bonfim/BA
25/09/14 | Reriutaba/CE
26/09/14 | Cajazeiras/PB
27/09/14 | Caruaru/PE
[#VAISAFADÃO A FESTA! - PALLADIUM]
28/09/14 | Mata Grande/AL
29/09/14 | Ipojuca/PE


AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES!

Wesley Safadão curte MINI-FÉRIAS em Fortaleza/CE


O Cantor Wesley Safadão está aproveitando bem as mini-férias. De folga desde o último domingo (16), ele postou uma foto em praia paradisíaca em seu instagram. Na companhia, uma bela garrafa de CHANDON [ESPUMANTE], e CIROC [VODKA] .

Nesta mini-férias, Wesley Safadão está preparando algumas novidades no show e MÚSICAS NOVAS no Repertório! AGUARDEM! A volta aos palcos será dia 28 de agosto, em São Raimundo Nonato/PI.

+ 2 MÚSICAS NOVAS no Repertório do Safadão!


+ 2 MÚSICAS NOVAS no Repertório do Safadão! Gravadas em Goiânia/GO!, "CALMA" dos artistas Jorge & Mateus e, "ALÔ DJ" da dupla Humberto e Ronaldo. BAIXE! e confira.

AGUARDEM! vem REPERTÓRIO NOVO DO SAFADÃO por ai, e você baixa com exclusividade aqui no PORTAL DOS GAROTEIROS! Fiquem atentos!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - CALMA
Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - ALÔ DJ

SUCESSO NOVO do GD! - BEBO DE NOVO


"BEBO DE NOVO", MÚSICA INÉDITA, tem como compositor DJ YVYS, o mesmo compositor de "GORDINHO GOSTOSO" entre outros sucessos. Música que foi lançada ontem em Santa Cruz do Capibaribe/PE no evento GD OSTENTAÇÃO! BAIXE e confira o novo sucesso do GD!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - BEBO DE NOVO

Confira a MÚSICA NOVA logo abaixo:


EXCLUSIVIDADE - FÃ CLUBE SAFADÕES DE GRAVATÁ

MÚSICA NOVA no Repertório do Wesley Safadão!


"EU VOU TRAIR", música que vem ganhando destaque com as bandas "LUXÚRIA e Forró da Pegação" agora está no Repertório do Wesley Safadão! essa foi especialmente para a playboyzada! BAIXE e confira!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - EU VOU TRAIR

Wesley Safadão é embaixador da Samsung no nordeste


A Samsung anunciou nesta segunda-feira (4) o cantor de forró Wesley Safadão como embaixador da linha de mini systems Giga Sound para a região Nordeste do Brasil. A escolha do cantor, segundo a marca, se deu pela grande repercussão que ele tem obtido na região.

Com o slogan “Giga Sound – sua festa com potência máxima”, a marca fará uma série de ações regionais, já iniciadas com o patrocínio do São João Caruaru 2014. Serão realizadas ativações em diversos canais, como rádio, mídias sociais, pontos de venda e um hotsite com uma promoção.

“O Nordeste passa a ser foco central da campanha de marketing da área de mini systems da Samsung, dada a importância desse mercado e seu público-alvo, conhecido por ser festivo e caloroso, ideal para agregar valor ao conceito da linha de potência máxima”, diz comunicado da Samsung.

“Além disso, as características locais foram agregadas aos produtos, que passam a ter ainda mais a cara da região, como uma equalização especial de ritmos como forró, samba, axé e tecnobrega”, complementa.

MÚSICA NOVA no Repertório do Safadão!


"HOMEM NÃO CHORA", canção do cantor Pablo que está fazendo um grande sucesso na bahia e agora esta no Repertório do Safadão! BAIXE e confira este grande sucesso na voz do Wesley Safadão que ficou bem legal!

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD da MÚSICA NOVA - HOMEM NÃO CHORA

Confira a MÚSICA NOVA logo abaixo: