Veja a Participação do Wesley Safadão no "MAIS VOÇÊ"


Hoje pela manhã, Wesley Safadão aproveitando as suas férias no Rio de Janeiro e gravando alguns programas da TV Globo, Sua 2ª Participação no "MAIS VOÇÊ" gerou muitos elogios nas redes sociais e pra voçê que perdeu o programa e não acompanhou, assista no vídeo logo abaixo uma parte da participação do Wesley no programa.


Marcia Fellipe e a nova Vocalista do Forró da Curtição


O cantor Wesley Safadão confirmou na manhã de hoje (27) a ida de Márcia Felipe para o Forró da Curtição logo após o carnaval.

O cantor que se apresentou no programa Mais Você, da Rede Globo, a revelação veio quando Ana Maria Braga perguntou pela cantora que aparecia nas imagens da primeira apresentação do grupo em seu programa.

Wesley respondeu dizendo que ela estava de volta, só que agora em um novo projeto: o Forró da Curtição.

Márcia vai acompanhar Wesley nos shows da Garota Safada durante o carnaval. São mais de dez shows em quatro dias de folia.

Agenda da Banda Garota Safada - MARÇO 2014


Agende-se para curtir o Mês de Março Junto com o Wesley Safadão!

   Data         Cidade

01/03/14 | Recife - PE [ARENA DO SAFADÃO]
02/03/14 | Caicó - RN [CAICÓ FEST]
02/03/14 | Cajazeiras - PB
02/03/14 | Acopiara - CE
03/03/14 | Aquiraz - CE
03/03/14 | Aracoiaba - CE [CARNAVAL DA CIDADE]
04/03/14 | Granja - CE
04/03/14 | Luíz Correia - PI
04/03/14 | São Benedito - CE
05/03/14 | Morada Nova - CE [MORADA NOVA FOLIA]
07/03/14 | Ferreiros - PE
21/03/14 | Crato - CE [ESTREIA DO NOVO SHOW]
22/03/14 | Campina Grande - PB
23/03/14 | Lagoa do Ouro - PE
26/03/14 | Martinópole - CE
27/03/14 | Alto do Rodrigues - RN
28/03/14 | Recife - PE [CHEVROLET HALL]
29/03/14 | Fortaleza - CE
30/03/14 | Petrolândia - PE

de 07 a 21 de Março, Pausa da Banda para ensaiar um novo show.

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÃO!

Wesley Safadão Grava Programa "ESTRELAS"

 

O cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada estará mais uma vez em rede nacional, dessa a banda gravou o programa "ESTRELAS" apresentado por Angelica.
A gravação ocorreu na casa do Wesley Safadão em Fortaleza/CE, e nesta gravação, Wesley deu uma pequena entrevista e mostrou um pouco de sua casa.
Ainda não se sabe ainda o dia em que a gravação irá ao ar, mas fiquem ligados em nossas redes sociais que receberá essa noticia em primeira mão!

Wesley Safadão Grava Quadro do "Domingão do Faustão"


O cantor Wesley Safadão volta novamente as telas de Rede Globo de TV, dessa vez de uma forma diferente da comum. Ele que não para de crescer no Nordeste participará pela quarta vez do Domingão do Faustão.

Ele gravou ao lado de Camila Camargo, Fernando Rocha, Sophia Abraão, Raphael Viana e Barbara Filho o quadro "Quem está mentindo", que ocorreu neste sábado dia 22 de fevereiro.

A gravação não tem data definida para ser exibida, porém já se comenta que pode ir ao AR nas próximas duas semanas.

Canções que marcaram a tragetória da Marcia Fellipe


Foi disponibilizado hoje [19] o cd que contem músicas que marcaram a tragetória da cantora Marcia Fellipe, neste cd contem músicas em que a cantora interpretou em suas passagens pelas bandas Garota Safada, Aviões do Forró, Companhia, Furacão do Forró e Forró do Muído, baixe e confira esse grande lançamento!

Clique AQUI para fazer o Download

Cobertura do Camarim Oito7Nove4 com Wesley Safadão

Mais uma edição de sucesso do Camarim Oito7 foi realizada nesse domingo (16), atraindo um público seleto e animado para o Terraço do Iguatemi.

Garantindo a alegria dos forrozeiros de plantão, Wesley Safadão e Garota Safada fizeram um show para cima, que trouxe no repertório novos e antigos sucessos como, "Tentativas em vão", "Empinadinha", "Sou Ciumento Mesmo", "Poderosa", "Menino bobo". O talento e alto astral de Pipo e Rafa Marques mantiveram o agito até o último minuto de festa. Anfitriões da festa, os irmãos comandaram a Oito7Nove4 e apresentaram no set list músicas que não saem da boca da galera, como "Se Não Puder Voar", "Tá Afim de Namorar", "Acabou na Lama" e "Pedida Perfeita". A terceira e última edição dessa temporada do Camarim Oito7 acontece no dia 23 de fevereiro, e contará com o show de Danniel Vieira e participações de Bell Marques e Durval Lelys.

Confira alguns vídeos logo abaixo do evento




"Sou Ciumento Mesmo" com Wesley Safadão e F&S


A equipe da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba lançaram na tarde desta terça(11) o hit 'Sou ciumento Mesmo', com a participação do cantor Wesley Safadão.
Gravada recentemente nos estúdios em São Paulo, a música misturou a batida do forró com as vozes inconfundíveis de Wesley e Fernando e Sorocaba, o que resultou em uma bela parceria que será destaque no Brasil inteiro, principalmente nesse Carnaval.

Confira esse sucesso logo abaixo:



Clique AQUI para fazer o Download da Música

Faça o Download do Repertório Novo de Carnaval


Foi disponibilizado nesta segunda feira, 10 de fevereiro, o CD de Carnaval do Wesley Safadão & Garota Safada, o cd está repleto de novidades e com algumas músicas novas, faça já download e confira o melhor repertório do brasil!

Clique AQUI para fazer o Download

MÚSICA NOVA - "Amor de Copo"


Sucesso do Gabriel Diniz, "Amor de Copo" já está no Repertório das maiorias das bandas de forró e dessa vez o Wesley Safadão colocou em seu repertório pra dar o que falar! Faça já o Download e confira esse grande sucesso na voz do Wesley Safadão!

Clique AQUI para Fazer o Download

Cobertura Completa do Gravatá Fest Folia 2014


A primeira banda a subir no palco foi a banda de Forró do Firma, mas, a atração mais esperada da noite foi a banda baiana Chiclete com Banana que realizou um de seus ultimos shows com o cantor Bell Marques. Bastou iniciar sua apresentação para milhares de pessoas irem ao delírio. Com canções atuais e as que consolidaram o sucesso da banda, Wesley Safadão, Vocalista da Banda Garota safada encerrou o Gravatá Fest Folia em Grande Estilo.

Com uma superestrutura o GRAVATÁ FEST FOLIA realizou sua melhor apresentação. Sem registro de agressões, sem contratempos o evento não deixou a desejar. Na entrada principal uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu total suporte aos que chegaram e saíram do Haras Luiz Inácio. No estacionamento uma equipe qualificada; dentro e fora do evento mais de 250 seguranças garantiram total tranquilidade aos participantes do maior bloco indoor do interior pernambucano.

Confira algumas fotos do evento logo abaixo:


fotos: gui gravações

Wesley Safadão será Convidado no Camarim "Oito7"

A segunda edição do Camarim Oito7, que acontece no dia 16 de fevereiro, no Terraço do Shopping Iguatemi, terá Wesley Safadão como convidado especial, dividindo o palco com os anfitriões Pipo e Rafa Marques.

No repertório, Wesley Safadão traz os sucessos “Dez anos no Seu Coração' e 'Só Sei Te Amar', “Segunda opção” e “Sou ciumento mesmo”.

A primeira edição do evento, ocorrida no último mês contou com o show do cantor Thiaguinho.

fonte: site oficial da banda

Cobertura da Gravação do Programa "Altas Horas" de Verão


O programa que vai ao ar no sábado pré-Carnaval (22), está sendo realizado na Praia das Fontes, no município de Beberibe, no Ceará, e tem como atração o querido forrozeiro Wesley Safadão, cantando os sucesso de sua carreira, além do hit “Sou Ciumento Mesmo” que está fazendo sucesso na boca do povo.

Confira algumas fotos da gravação abaixo:


Fotos: Neto Pinheiro - Personal Stylist do Wesley Safadão

Dupla Sertaneja Gravará "Mamãe Passou foi Pimenta"


Na manhã desta quarta-feira (6), a dupla Munhoz & Mariano anunciou em suas redes sociais a chegada de um novo projeto. Imortalizados pelo sucesso “Camaro Amarelo”, os sertanejos preparam o lançamento de seu terceiro DVD. Sem muitos detalhes, Munhoz & Mariano postaram uma foto em sua página do Facebook, que revela apenas o mês em que acontecerá o registro (fevereiro). “Em breve, mais informações galera!!!”, escreveu a dupla.

De qualquer forma, eles apresentaram músicas inéditas que devem integrar o set list da gravação. Os cantores irão apostar na música "Mamãe Passou foi Pimenta" [COMPOSIÇÃO: RENATO MORENO E PAULA MATTOS] da Banda Forró 100% que promete bombar no sul e sudeste do pais.

Confira a Música logo Abaixo na Voz do Wesley Safadão: