Agenda de Novembro 2013 da Banda Garota Safada


AGENDE-SE E CURTA O MÊS DE NOVEMBRO AO LADO DO WESLEY SAFADÃO!

    DIA              CIDADE

01/11/13 | Manaus - AM
08/11/13 | Juazeiro do Norte - CE
09/11/13 | Caruaru - PE [VAQUEJADA DO PARQUE MILLANY]
11/11/13 | Boca da Mata - AL
14/11/13 | Maceio - AL
14/11/13 | Maceio - AL [FORMATURA]
15/11/13 | Sobral - CE
16/11/13 | Rio de Janeiro - RJ
18/11/13 | São Paulo - SP
19/11/13 | São Paulo - SP [2 SHOWS]
22/11/13 | Garanhus - PE
23/11/13 | Aracaju - SE
24/11/13 | Vitória de Santo Antão - PE [SHOW HALL]
26/11/13 | Mombaça - CE [ANIVERSÁRIO DA CIDADE]
28/11/13 | Rio Largo - AL
29/11/13 | Lajedo - PE
30/11/13 | Juazeiro - BA

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES!

Fã faz TATUAGEM com a sigla do Wesley Safadão


A líder do Fã Clube "Fanáticas por WS", Taina Veras de São Paulo - SP fez uma Declaração de amor que inúmeros fãs já fizeram para o Wesley Safadão, dessa vez a Tainá fez uma Tatuagem com a sigla WS, que Significa Wesley Safadão, ou seja a abreviação do nome dele.

Confira no VÍDEO Gravado Logo Abaixo.


Novo Sucesso do Gabriel Diniz - Amor de Copo


A equipe da Banda Gabriel Diniz & Forró na Farra Divulgaram o nome do Novo Sucesso "Amor de Copo", mas nos conseguimos esse novo sucesso com EXCLUSIVIDADE! Baixe e confira em primeira mão!

Para Fazer o Download Clique AQUI

Confira a Música Nova Logo Abaixo:

Wesley Safadão Anuncia Gravação de Repertório Novo


Wesley Safadão anunciou em seu perfil no Instagram a Gravação do Repertório Novo, ou seja a Gravação do CD de Verão 2014 junto com a Banda Forró 100%. O evento e beneficente e acontecerá no Mucuripe club em Fortaleza/CE, A entrada será 2 latas de leite em pó e o evento está previsto para começar as 16H00

Deyvinho Mascarado Agora é Forró do Movimento


Apos a saída de Deyvinho "Mascarado" da Banda Garota Safada ele não passou muito tempo longe dos palcos, A banda Forró do Movimento que recentemente contratou o Vocalista "Nego Rico" que estava na Banda Garota Safada agora anuncia o seu novo Baterista, "Macarado na Batera" como é conhecido divulgou uma nota oficial em seu instagram confirmando a que faria parte da nova formação do forró do movimento.

" Falsidade do Amauri " DJ Marquinhos Sobre a sua Saída


Alguns se perguntam qual foi o motivo da saída do Gravador DJ Marquinhos da Banda Garota Safada, ele pulblicou uma nota oficial em seu perfil oficial na rede social "facebook" justificando a sua saída e agradeçendo algumas pessoas. confira

Marcia Fellipe em Negociação com o Forró da Curtição


Foi confirmado no começo da tarde, a contratação de Nathalia Calasans para o Forró do Muído. A banda passa a ter sede em Recife, Pernambuco. Pertence agora a TN Produções.
Segundo apurou o FD, Felipe Lemos continua na banda. O primeiro show da nova formação deve acontecer no dia 1º de novembro. Márcia Felipe estaria em negociação com o Forró da Curtição.

Nathália passou 07 anos de sua carreira no Saia Rodada. Há dois anos, deixou o grupo para montar sua própria banda, o Forró da Coelhinha. Ontem à noite, a cantora fez participação especial no show do Aviões do Forró e divulgou os novos projetos.
Segundo informações postadas em uma rede social, apenas Felipe Lemos irá continuar. Todos os músicos foram dispensados.

11h05 -A semana começou com uma reviravolta no mundo do forró. Circula na internet a informação que o Forró do Muído não pertence mais a A3 Entretenimento e que a banda teria sido vendida para um escritório de Pernambuco. As informações ainda são de bastidores.

Comenta-se também que Márcia Felippe, atual vocalista, não volta mais para o grupo assim que encerrar sua licença maternidade. Em seu lugar assumiria a cantora Natália Calasans, Ex-Saia Rodada e Forró da Coelhinha.

Gui Gravações e o Novo Gravador da Garota Safada


Daqui a alguns dias estará viajando com Wesley Safadão & Banda Garota Safada o novo gravador oficial, trata-se de Gui Gravações. Gui Gravações substituirá DJ Marquinhos que agora será gravador e técnico de áudio do Forró 100%, banda também do casting da Luan Promoções & Eventos. 

Imperatriz, Avisa Que o Safadão tá Chegando!


Wesley Safadão e a banda Garota Safada retornam a Imperatriz para realizar um grande show em novembro. A apresentação está marcada para dia 22, uma sexta-feira, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Garota Safada por onde arrasta multidão. “Nós estamos preparando um evento de grande porte para que o público amante do forró tenha um encontro especial com a Garota Safada”, afirmou o radialista Jan Ricardo, que faz parte da organização.

A última vez que a banda liderada por Wesley Safadão esteve em Imperatriz foi em maio de 2012, ocasião em que foi uma das principais atrações do Maranhão Forró Fest.

Nego Rico Agora e Forró do Movimento


Nego Rico é a nova aquisição do Forró do Movimento, após o desligamento do cantor Bolinha, anunciado ontem, a produção da banda tratou de trazer um cantor que se encaixasse no mesmo estilo e “pegada” do grupo.
Vale lembrar que Nego Rico despontou no cenário forrozeiro quando integrou a Banda Forró di Taipa, que encerrou suas atividades em julho deste ano, após cinco anos ininterruptos, realizando inúmeros shows e emplacando sucessos como: “Ninguém engana o coração”

Confira o Videoclipe de "10 Anos no seu Coração"


Confira o novo clipe do Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada, A gravação aconteceu na primeira semana de outubro nos estúdios em Fortaleza/CE.


Ainda não Baixou a Música Nova? Clique AQUI

Dia 21/10 Lançamento OFICIAL de "10 Anos no seu Coração"


'Dez anos no seu coração' é o nome do mais novo sucesso do Wesley Safadão. O hit promete ser um grande reforço no melhor repertório do Brasil.

Com um refrão fácil e bem forte, a canção será a nova música de trabalho do cantor nos próximos meses.

'...Eu quero mais, mais, dez anos de amor

Eu quero mais, mais, dez anos com você

Eu quero mais, mais, dez anos de paixão

Dez anos no seu coração, Eu quero mais...'

O lançamento oficial será nesta terça-feira, nas rádios de todo o Brasil.

Ainda não faz o Download? Clique AQUI

Confira a Música Logo Abaixo:


fonte: site oficial da banda

Caio Castro cai no Forró ao Lado do Wesley Safadão


Neste ultimo sábado [19] a banda garota safada se apresentou no estado do piauí e durante o show teve a participação do ator da rede globo " CAIO CASTRO " na sua participação, caio castro agradeceu o carinho dos fãs e dançou a música "Piradinha" ao lado do wesley safadão.

Confira no Videoclipe Logo Abaixo:


Wesley Safadão estará no Show da Virada na Globo


Wesley Safadão estará no "SHOW DA VIRADA" que acontecerá na #RedeGlobo na virada do Ano, o programa começa no dia 31 de dezembro às 22h. A música que o fenômeno do forró vai cantar já foi anunciada, será a música "Empinadinha" que é sucesso no país todo e que já tem mais 4 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES . Então é só aguardar a virada do ano para poder ver o nosso cantor mostrando o nosso forró para o todo o PAÍS!

Dupla Sertaneja Grava o Sucesso "Segunda Opção"


A música 'Segunda Opção' conhecida em todo o Brasil com a banda Garota Safada acaba de ser regravada pela dupla sertaneja "Matheus e Kauan" . A música é um lançamento nacional e já está disponível nos principais portais da música brasileira. Com a dupla, o hit ganhou a batida do sertanejo e uma interpretação bem parecida com a original, apesar de pequenas mudanças na letra.

Clique AQUI Para Fazer o Download.

Confira a Música Logo Abaixo:


Wesley Safadão Grava Videoclipe de "10 Anos de Amor"


Depois de quase dois anos do clipe ''Empinadinha'' com a participação de Léo Santana do Parangolé, que já vai com mais de 4 Milhões de visualizações no YouTube, Wesley Safadão agora se prepara para lançar seu novo clip com o Hit: 10 anos no seu coração, nova musica de trabalho da Banda Garota Safada que já conquistou os fãs e admiradores do grupo. Dentro de alguns dias a música também será a abertura dos shows do Safadão com aquele espetáculo que só a Garota Safada sabe fazer.

Banda Garota Safada de Volta a Recife no Pré-Réveillon


A festa de Pré-Réveillon reune shows das cantoras Ivete Sangalo e Anitta e da banda Garota Safada nos palcos do do Chevrolet Hall. O evento será realizado na última sexta-feira do ano, dia 27 de dezembro, e marca o encerramento da agenda de 2013 da casa.

Esta será a segunda apresentação da funkeira responsável pelo hit Show das Poderosas. Anitta foi atração do Maior Show do Mundo, na Arena Pernambuco, em agosto. Os valores dos ingressos para o pré-reveillon e início das vendas ainda estão sendo definidos.

fonte: diario de pernambuco

Nova Música de Trabalho - 10 Anos no seu Coração


Wesley Safadão e a Banda Garota Safada lançaram seu Repertório Novo de Setembro no Site "Música da Vez" e as novidades não param. A Música "10 Anos no seu Coração" que e o novo Sucesso da Banda ou seja a nova Música de Trabalho promete ser Sucesso em Todo o Brasil!

Clique AQUI para Fazer o Download da Música

Confira a Música Logo Abaixo:

Samyra Show será Empresária


A cantora Samyra Show, do Forró 100%, usou o seu perfil oficial no Facebook para contar mais uma novidade aos fãs. De acordo com a própria, além de cantora, Samyra também passará a ser empresária. Brevemente a cantora estará abrindo sua própria loja e disponibilizará no mercado peças que vão acompanhar as tendências da moda. 'Samy Store', será o nome do empreendimento. Leia abaixo o que Samyra publicou na rede social:
"Vem aí uma super novidade! Agora além de cantora serei empresária! Recebi mais um presente de Deus e em breve estarei abrindo minha loja onde vocês poderão ficar por dentro de tudo o que é tendência no mundo da moda! Conto com vocês! Bjos! Aguarde...."

CD Promocional do Wesley Safadão Bate Recorde


Completando um mês que foi publicado o promocional do mês de setembro de Wesley Safadão com sua Banda Garota Safada bateu todos os recordes em novo servidor, o ''Música Da Vez''.

Ao total o promocional ultrapassou a marca de 630 mil downloads, um número muito grande e bateu todos os recordes pela primeira vez neste novo servidor.

Agora a expectativa é que o novo que pode ser lançado para este mês de outubro consiga superar tal marca incrível que orgulha tanto os fãs como quem faz parte da banda.

Ainda não baixou? acesse musicadavez.com/wesleysafadao e baixe!

Lançamento: CD Promocional do Forró da Curtição - Outubro


Acaba de ser disponibilizado para download o mais novo CD promocional do Forró da Curtição. Gravado ao vivo na cidade de Teresina - PI, o disco conta com 31 faixas divididas entre inéditas e sucessos que já estão na boca dos forrozeiros.

Clique AQUI Para Fazer o Download

WS Participa do Clipe da Banda "Bota Pra Moer"


O grupo de Forró Bota Pra Moer divulgou nesta quarta-feira (02) o clipe oficial da música "Senta Ana Tereza", sucesso que está presente no repertório de muitas banda do ritmo. O vídeo ainda conta com a participação de Wesley Safadão, líder do Garota Safada. Confira!


Agenda de Shows Gabriel Diniz Outubro 2013


Programe-se Para Curtir o Mês de Outubro com o Gabriel Diniz!

    DIA           CIDADE

04/10/13 | Capoeiras -PE
05/10/13 | Vitória de Santo Antão - PE
05/10/13 | Recife - PE
06/10/13 | Satuba - AL
06/10/13 | Camocim de São Felix - PE
09/10/13 | João Alfredo - PE
10/10/13 | Ouricuri - PE
11/10/13 | Mossoró - RN
12/10/13 | Itabaianinha - SE
13/10/13 | São Luis - MA
16/10/13 | Capela - AL
18/10/13 | Recife - PE [FORMATURA]
19/10/13 | Natal - RN
20/10/13 | Santa Cruz da Baixa Verde - PE
23/10/13 | Patos - PB
24/10/13 | Palmares - PE
26/10/13 | Delmiro Golveia - AL
26/10/13 | Petrolândia - PE
27/10/13 | Simões - PI

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES

Amanhã [02] tem "Especial do Safadão" na TV Diário


Wesley Safadão & Garota Safada vai interpretar sucessos como Ana Teresa e cantar Lapada, lapada, a música que está na boca do povo: "Olha que alô mulherada o safadão já chegou., o bambambam da balada só quer te dar amor..." e muito mais!

Forrobodó, quarta-feira, às 20h10, na sua TV Diário Oficial.