Sucesso Absoluto! Wesley Safadão no Encontro


A repercussão da participação da banda Garota Safada no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta, esta dando o que falar!. O cantor Wesley Safadão puxou a apresentadora para dançar e os dois arrasaram no forró. A Apresentação do artista no programa rendeu um lugarnos TTS (Assuntos mais Comentados no Twitter) mundial e do brasil!

Confira Abaixo a Entrevista Que o Wesley Safadão Concedeu ao Programa:


Garota Safada Grava Novo DVD Promocional


Isso mesmo, a noticia pegou todo mundo de surpresa, aproveitando o grande sucesso da festa Garota VIP, Wesley Safadão e Banda Garota Safada gravaram um novo DVD promocional o Brasil agora vai conhecer os sucessos que marcaram época na banda assim como as musicas novas que já está na boca da galera, foram mais de 3 horas de show 80 musicas, as melhores serão selecionadas e em breve estará disponível para os fãs e admiradores o DVD "Garota VIP'' em breve mais informações.

Repertório Novo do Safadão!


O Repertório do Wesley Safadão e da banda Garota Safada é sempre o mais atualizado do meio forrozeiro. Sempre antenado para o que há de melhor da música, a banda está constantemente inovando em seu repertório, com músicas que fazem a galera curtir ainda mais o trabalho da banda. Recentemente foi incluídas as músicas no repertório novo do Wesley Safadão.

Para Fazer o Download da Música "Dança da Panela de Pressão" Clique AQUI
Para Fazer o Download da Música "Alô Fala Comigo" [COMPLETA] Clique AQUI

Lulu Santos se Rende ao Safadão


Lulu Santos completou 60 anos de vida no último dia 4 de maio. Mas mantém o pique jovem. Aposta no diálogo com passado e futuro para seguir em frente.
O cantor e compositor que é sinônimo da música pop brasileira acaba de lançar o disco Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo.
Nesta Entrevista do Arcanjo, Lulu fala sobre sua relação com os ídolos e também de como dialoga com os artistas que fazem a música que estoura nas rádios do Brasil atual. Conta até que ficou amigo de Wesley Safadão, o vocalista da banda cearense Garota Safada, após um encontro no aeroporto de Forteleza.

O músico carioca ainda responde sobre as pazes com o apresentador Fausto Silva, com quem viveu uma briga pública.

O que você acha da música que faz sucesso hoje nas rádios, como o sertanejo universitário?

Eu acho que isso fala mais sobre nós. Nosso gosto. Nossos consumos. A gente é um pouco monomaníaco. A gente só consegue ver uma coisa de cada vez. Provavelmente, alguém perguntou quando você era pequeno o que um cantor achava do momento do rock, que foi nos anos 80. A gente vive destes momentos. De momento em momento, a gente vai andando.

Você faria algum tipo de parceria com um sertanejo universitário?

A verdade é por que haveria de. Eu não fui procurado até agora. Mas tive um encontro com Wesley Safadão [cantor cearense vocalista da banda Garota Safada] na semana passada. Foi um encontro muito carinhoso e interessante no aeroporto de Fortaleza. Tiramos até foto e cada um postou a sua na sua rede social. Eu não o conhecia e ele foi supercarinhoso comigo ao me abordar. Depois que coloquei a foto na internet, uma menina me escreveu: “É por isso que eu gosto de você, porque você não tem preconceito, não é parado no tempo”. Todos esses baluartes do pagode, como o Thiaguinho, o Xanddy, o Péricles, eles cantam músicas minhas.

Divulgada a Programação do São João de Gravatá


Durante a coletiva de Imprensa realizada em Recife no Restaurante Cordel Botequim, o prefeito Bruno Martiniano lançou oficialmente a programação do São João 2013. A festa acontece de 20 a 30 de junho em três polos de animação: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Polo Arraial da Gente na Avenida Joaquim Didier e Polo Mercado Cultural que inicia sua programação no dia 15 de junho com o autêntico forró e uma programação alternativa que vai do MPB ao Samba.
Entre os artistas que se apresentam no São João de Gravatá estão os nomes César Menotti e Fabiano, Cavaleiros do Forró, Magníficos, Fagner, Sirano e Sirino, Forró da Curtição, Vicente Nery, entre outros. Os artistas gravataenses são prioridade e estão na grade de atrações a exemplo de Andrea Santos, Don Tronxo, Ricardo Allegria, Galeguinho de Gravatá, Gilson Neto e Banda Brucelose, entre outros que formam mais de 60 artistas da terra. Logo mais às 20 horas a imprensa gravataense estará reunida no Mercado Cultural.

Veja a Programação:

PALCO CHUCRE MUSSA ZARZAR:

20/06: Cavaleiros do Forró, Forró na Mídia, Andréa Santos
21/06: Fagner, Tribo Cordel, Galeguinho de Gravatá
22/06: Forró da Pegação, Maria da Paz, Sérgio Buq
23/06: Forró da Curtição, Sirano e Sirino, Ricardo Allegria
24/06: César Menotti e Fabiano, Forrozão da Lingerie, Brasas do Forró, Forró da Serra
27/06: Vicente Nery, Forró dos Firmas, Don Tronxo
28/06: Magníficos, Pikap Turbinada, Leozinho Fernandes
29/06: Brucelose, Gabriel Diniz, Vilões do Forró

Wesley Safadão de Volta ao Encontro


Dia 31 de maio o fenômeno do forró estará de volta ao programa Encontro com Fátima Bernardes. Vale lembrou que a banda já se apresentou no programa no mesmo passado e já estará de volta. Então está marcado sexta-feira 10:40 todo mundo ligado na Rede Globo.

Vem ai Novos Sucessos no Repertório da Garota


Vem ai duas musica novas no repertório da Garota Safada, divulgado pelo próprio compositor das canções Renato Moreno nas suas redes sociais. Ele que é um dos mais respeitados compositor do Brasil e o preferido das bandas de forró, tem na bagagem musicas como: ''Vai esperar,Ficar sofrendo não dá, Eu ainda vou ver'' então da pra imaginar o que vem por ai. As músicas estão previstas para serem lançadas no próximo dia 29 no Garota Vip em Fortaleza.

Garota Safada e Atração no São João do Vale


Depois de muitos boatos hoje foi confirmado pela a banda a presença da banda em um dos maiores São João do Brasil, o São João do Vale que acontece na cidade de Petrolina-PE. A banda se apresenta no dia 24 de Junho para esse mesmo dia também está confirmado a banda Forró do Muido da ex-vocalista da Garota Safada Marcia Fellipe.
Não dar pra ficar de fora, São João com emoção é só seguindo o Safadão!

Música Nova - Cachorrão


O repertório do Wesley Safadão e da banda Garota Safada é sempre o mais atualizado do meio forrozeiro. Sempre antenado para o que há de melhor da música, a banda está constantemente inovando em seu repertório, com músicas que fazem a galera curtir ainda mais o trabalho da banda. Recentemente foi incluida a música "Cachorrão" que promete ser sucesso absoluto!

Clique AQUI Para Fazer o Download

Agenda da Banda Garota Safada Junho 2013

Agende-se e Curta o Mês de Junho ao Lado do Safadão!

01/06/13 | Pirambu – SE
01/06/13 | Itaporanga – SE
02/06/13 | Lagoa Nova – RN
05/06/13 | Balsas – MA
06/06/13 | Piripiri – PI
07/06/13 | Recife – PE
08/06/13 | Campo Maior – PI
09/06/13 | Uruçuí - PI
10/06/13 | Inajá – PE
11/06/13 | Itabaiana – SE
12/06/13 | Santa Cruz do Capibaribe – PE
14/06/13 | Canindé de São Francisco – SE
15/06/13 | Caruaru – PE
15/06/13 | Carpina – PE
20/06/13 | Araripina – PE
21/06/13 | Entre Rios – BA
21/06/13 | Conceição do Jacuípe – BA
22/06/13 | Amargosa – BA
22/06/13 | Santo Antonio de Jesus – BA
22/06/13 | Cachoeira – BA
23/06/13 | Campina Grande – PB
23/06/13 | Patos – PB
24/06/13 | Petrolina – PE
25/06/13 | Sapé – PB
26/06/13 | Bom Conselho – PE
26/06/13 | Arcoverde – PE
27/06/13 | Mossoró – RN
28/06/13 | Nossa Senhora do Socorro – SE
29/06/13 | Estância – SE
29/06/13 | Aracaju – SE
30/06/13 | Arapiraca – AL

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÃO

São João de Caruaru 2013 - Programação OFICIAL


O tradicional São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terá praticamente um mês de shows e apresentações no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, no centro da cidade. A festa começa no dia 1º de junho e termina no dia 29, com cerca de 200 shows, 38 eventos culturais e cinco polos de animação.

Entre as atrações que passarão pelo palco principal estão Fagner, Margareth Menezes, Zé Ramalho, Luan Santana, Elba Ramalho, Garota Safada e Aviões do Forró. A festa junina de 2013 fará homenagem a Dominguinhos, Luiz Vieira e Agenor Farias.

 A organização do evento espera que 1,3 milhão de pessoas passem pela cidade durante todos os dias de festa. Além do palco principal, o Pátio do Forró, o São João de Caruaru terá os palcos Estação Ferroviária, Alto do Moura, Forró do Candeeiro e Polo Alternativo, distribuídos pelo município. A programação dos pólos de animação ainda está em processo de negociação.

A prefeitura da cidade estima que serão movimentados mais de R$ 200 milhões no período de festas. Além dos shows, o público poderá conferir a gastronomia regional, com 19 restaurantes montados no Parque de Eventos, e também as 180 barracas que comercializarão comidas típicas e outras iguarias.

Programação do palco principal

Sábado (1º de junho) - Valdir Santos, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Matruz com Leite
Domingo (2) - Pinga Fogo, Alcimar Monteiro e Solteirões do Forró
Quinta (6) - Programação religiosa
Sexta (7) - Sóxote A, Amazan, Sirano e Sirino e Gean Mota
Sábado (8) - Matinê, Aviões do Forró, Eliane, Forró dos Plays e Caru Forró
Domingo (9) - Targino Gondim, Flávio José, Forró do Muído
Quarta (12) - Waldonys, Capital do Sol e Limão com Mel
Quinta (13) - Josildo Sá, Calango Aceso e Caviar com Rapadura
Sexta (14) - Cristina Amaral, Capim com Mel, Maciel Melo e Saia Rodada
Sábado (15) - Matinê, Garota Safada, Gabriel Diniz e Petrúcio Amorim
Domingo (16) - Israel Filho, Gatinha Manhosa e Toca do Vale
Quarta (19) -  Programação religiosa
Quinta (20) - Azulão, Renilda Cardoso e Tribo Cordel
Sexta (21) - Magníficos, Novinho da Paraíba, Santana e Davi Magnata
Sábado (22) - Forró Pegado, Margareth Menezes e Elba Ramalho
Domingo (23) - Forró da Mídia, Fagner, Jorge de Altinho, Forró da Curtição
Segunda (24) - Beto Hortiz, Geraldinho Lins e Brasas do Forró
Sexta (28) - Forró Quentão, Fabio Carneirinho, Flávio Leandro e Zé Ramalho
Sábado (29) - Luan Santana, Elias Jr., Benil, Forró das Coleguinhas;

Vem ai Garota VIP













Wesley Safadão comanda o #GarotaVIP em mais um “esquenta” para o Fortal 2013
Os foliões já estão em contagem regressiva para um dos eventos mais esperados do momento. A festa #GarotaVIP acontece no dia 29 de maio, véspera de feriado, no Mucuripe Club, e vai reunir muita animação e gente bonita em mais uma balada de “esquenta” para o Fortal 2013.

Garota Safada e Atração do Forró do Brinquedo


Para comemorar em grande estilo, a produção do Forró do Brinquedo convidou Wesley Safadão e sua Banda Garota Safada para comandar o aniversário de 12 anos do evento. O arrasta-pé vai acontecer no Haras de Boa Viagem, dia 6 de julho.

Garota Safada: A Mais Acessada e Baixada na NET


A banda Garota Safada permanece como a banda com músicas mais baixadas na rede social mais utilizada pelos músicos do Brasil.
As músicas novas do repertório do Safadão, alcança cada vez mais as paradas de sucessos nos downloads da rede PalcoMp3 e conquistou a galera que já curtiram também por diversas vezes as músicas no player do própria rede social. Ainda entre as mais baixadas a banda mantém constantemente músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. Confira abaixo a lista das músicas, acesse a nossa página no PalcoMp3, baixem outras e vamos manter a Garota Safada no topo dos mais baixados.

Músicas:

5 Horas da Manhã
Ninguem Segura Eu
Dança do Mete Mete
Fui Fiel
Vai Querendo
Tribo do Xingu

Para Conferir Todas as Músicas e Baixa-las Basta Acessar o PalcoMP3 Oficial Clicando AQUI

Premio MultiShow Vote nos Melhores!


Está aberta a votação para o maior prêmio da música brasileira! Você já pode indicar seus artistas favoritos para as categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Show, Melhor Música, Experimente e Música Chiclete.
Esta primeira fase do Prêmio Multishow é totalmente livre: basta escrever o nome dos seus favoritos no campo de cada categoria. Mãos à obra! E vamos votar no Wesley Safadão e na Banda Garota Safada.

Lançamento Garota Safada Promocional de Maio













Já está disponível para download o mais novo promocional de Wesley Safadão e Garota Safada do mês de Junho. Composto por 17 faixas, o CD traz um repertório totalmente atualizado que promete!

Clique AQUI Para Fazer o Download.

Música Nova - Fui Fiel


Não adianta negar: Wesley Safadão é o cantor que mais atualiza o seu repertório no meio forrozeiro. Sempre acertando nas escolhas de seu repertório o vocalista da banda Garota Safada incluiu recentemente em seu repertório a música “Fui Fiel“ no Repertório, A Música que faz grande sucesso na voz do cantor "pablo do arrocha

Clique AQUI Para Fazer o Download

Confira a Música Nova Logo Abaixo:




 

3 Músicas Novas no Repertório!


O Repertório do Wesley Safadão e da banda Garota Safada é sempre o mais atualizado do meio forrozeiro. Sempre antenado para o que há de melhor da música, a banda está constantemente inovando em seu repertório, com músicas que fazem a galera curtir ainda mais o trabalho da banda. Recentemente foram incluídas várias músicas no repertório novo do Wesley Safadão.

Para Fazer o Download da Música Nova "5 Horas da Manhã" Clique AQUI
Para Fazer o Download da Música Nova "Ninguem Segura Eu" Clique AQUI
Para Fazer o Download da Música Nova "Dança do Mete Mete" Clique AQUI

Confira a Música "5 Horas da Manhã" Logo Abaixo:


Confira a Música "Dança do Mete Mete" Logo Abaixo:


Confira a Música "Ninguem Segura Eu" Logo Abaixo:


Garota Safada no São João de Campina Grande 2013


Vazou na internet a programação completa do São de Campina Grande, no Parque do Povo. A abertura fica por conta de Flávio José e Dorgival Dantas no dia 07 de junho. O maior São João do Mundo só termina no dia 07 de julho com show da Banda Garota Safada.

Confira a Programação:

Dia 07/06: Flávio José , Dorgival , Capilé e Jairo Madrug
Dia 08/06: Monobloco
Dia 09/06: Aviões do Forró, Forró dos Plays e Forró Deixe de Brincadeira
Dia 12/06: Coleguinhas, Nando Cordel, Inaldete Amorim e Rita de Cássia
Dia 13/06: Ramon, Luan Estilizado e Magníficos
Dia 14/06: Forró da Curtição, Assisão, Jeito Nordestino e Banda Encantu’s
Dia 16/06: Netinho Lins e Forró da Canxa, Cavaleiros do Forró, Fala Mansa e Adriano José
Dia 17/06: Padre Fábio de Melo;
Dia 18/06: Forró da Pegação;
Dia 19/06: Forró Zueira, Toca do Vale, Flávio Leandro e Arreio de Ouro
Dia 20/06: Brasas do Forró, Solteirões do Forró, Forró da Resenha
Dia 21/06: Vicente Nery, Karkará, Jorge de Altinho, Yegor Gomes
Dia 22/06: Gilberto Gil, Pinto do Acordeom, Gabriel Diniz
Dia 23/06: Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira
Dia 24/06: Fagner, Eliane e Valdo.
Dia 25/06: Afrodite , Poeta Francinaldo
Dia 26/06: Bonde do Brasil
Dia 27/06: Gatinha Manhosa , Zé Ramalho e Vinicius de Sobral
Dia 28/06: Clã Brasil , Alcimar Monteiro, Forró Atrevido e Waldonys
Dia 29/06: Sirano e Sirino, Amazan , Santana e Tony Dumont
Dia 30/06: Geraldinhos Lins , Samyra Show e Fabio Carneirinho
Dia 03/07: Calypso, Banda Palov e Furacão do Forró
Dia 04/07: Forró do Bom, Forró Estourado , Forró Sacaneado e Assum Preto
Dia 05/07: Saia Rodada, Forró do Movimento , Forrozão Saia Justa e Targino Gondim
Dia 06/07: Forró Bakana, Adelmário Coelho, Forró do Muído e Sussa de Monteiro
Dia 07/07: Garota Safada, Os 3 do Nordeste e Raniere Gome

Janaína Alves Deixa o Forró da Curtição


Janaína Alves não faz mais parte do Forró da Curtição. A cantora anunciou nesta quarta-feira (08) oficialmente o seu desligamento. Comentam-se que sua saída se deve ao pouco espaço que a loira estava tendo na banda.
Confira OFICIAL a baixo a nota emitida por Janaína e divulgada em seu instagram oficial:

                      

Lançamento Gabriel Diniz - Promocional de Maio


Acabou a espera forrozeiros, nesta segunda-feira (06) foi disponibilizado para download o mais novo CD promocional de Gabriel Diniz & Forró na Farra. Gravado em João pessoa no último dia 18 de Abril o disco traz um repertório farto, composto por 29 faixas, entre elas o sucesso "Lapada, lapada", além de tudo o trabalho ainda traz as participações especiais das bandas Garota Safada, Arreio de Ouro e Forró 100%. Vale a pena conferir.

Para Fazer o Download Clique AQUI

Prefeitura de Patos Divulga Programação do São João


Foi divulgada na manhã desta sexta-feira, na Associação Comercial, a programação oficial do São João de Patos 2013. 
O anúncio foi feito pela Prefeita Francisca Motta, que reuniu toda a imprensa  e com uma vasta programação procurou agradar públicos diversos, trazendo atrações como Garota Safada, Aviões do Forró, Léo Magalhães, Gabriel Gava, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e a banda Chiclete com Banana 
Apesar do período de estiagem que vem atingindo os municípios paraibanos a Prefeitura realizará o evento, visando sobretudo, a geração de emprego e renda que impactam positivamente a economia do Município.

A programação de shows começa no dia 19 de junho e vai até o dia 23 de junho, totalizando cinco dias de festa

Confira a Programação Oficial:

Dia 19 [Quarta Feira] : 

Pinto do Acordeon
Zé Nilton
Roberto Vaneirão
Aviões do Forró

Dia 20 [Quinta Feira]
Balanço de Mulher
Teinha do Forró
Forró da Kanxa
Gabriel Gava
Chiclete com Banana

Dia 21 [Sexta Feira]

Forrozão D'Cybez
Forró do Dono
Espora de Ouro
Bonde do Brasi
Léo Magalhães

Dia 22 [Sabado]

Sanara e Forrozão S/A
Os Frajolas
Solteirões do Forró
Bruno e Marrone

Dia 23 [Domingo]

Gê Maria
Markito do Forró
Circutio Musical
Garota Safada

Fonte: mais patos
 

Agenda da Banda Forró da Curtição Maio 2013
















Programe-se e para Que seu Mês de Maio Seja Com Muita Curtição!

01/05/12 | Santa Cecilia-PB
02/05/12 | Petrolina-PE
03/05/12 | Juazeiro-BA
04/05/12 | Caico-RN
07/05/12 | Fortaleza-CE
08/05/12 | Palmares-PE
10/05/12 | Ítajá-RN
11/05/12 | Aracaju-SE
16/05/12 | Recife-PE
16/05/12 | Caruaru-PE
17/05/12 | Souza-PB
18/05/12 | Fortaleza-CE
24/05/12 | Toritama-PE
25/05/12 | João Pessoa-PB
25/05/12 | Conde-PB
26/05/12 | Crato-CE
29/05/12 | Maceio-AL

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÃO!

Donwnload de Show - Abril 2013


Perdeu Algum Show do Mês de Abril?

Dia 8 de Abril na Cidade de São Paulo
Clique AQUI

Dia 12 de Abril na Cidade de Floriano
Clique AQUI

Dia 13 de Abril na Cidade de Fortaleza
Clique AQUI

Dia 20 de Abril na Cidade de Teresina
Clique AQUI

Dia 21 de Abril na Cidade de Santa Luzia
Clique AQUI

Dia 24 de Abril na Cidade de Matriz de Camaragibe
Clique AQUI

Dia 25 de Abril na Cidade de Monteiro
Clique AQUI

Dia 26 de Abril na Cidade de União dos Palmares
Clique AQUI

Dia 27 de Abril na Cidade de Salvador
Clique AQUI

Dia 26 de Abril na Cidade de Aracaju
Clique AQUI

Dia 30 de Abril na Cidade de Caruaru
Clique AQUI

Gravando Tudo ANDRE CD'S