Música Nova do Forró da Curtição "Vem de Ré"



A Banda mais jovem e atrativa do novo mercado Forrozeiro não para enquanto tem férias, a busca pela melhora e se sobressair com um repertório mais que diversificado.
Mesmo em férias a Banda preparou o seu novo Repertório de Março, para trabalhar todo o mês com músicas bem atuais e agradem o novo público Forrozeiro, que está a cada dia mais exigente, com todos seus direitos bem mais respeitado que antigamente.
Entre os novos SUCESSOS do Repertório novo consta uma super música, intitulada "Vem de Ré", uma composição do DJ Marcílio e DJ Ívis que agora ganhou a interpretação de Iohannes Cavalcanti que surpreendeu novamente com sua voz, além de colocar novos arranjos especiais para os Paredões de Som Automotivo.

Para Fazer o Download da Música Nova Clique AQUI.

Agenda Forró da Curtição Março 2013






 Programe-se Para Que seu Mês de Março Seja Com Muita Curtição!

  Data           Cidade

01/03/2013   Maceio | AL

02/03/2013   Juazeiro| BA
02/03/2013   Lagoa Grande | PE
03/03/2013   Campina Grande | PB

08/03/2013   João Pessoa | PB
09/03/2013   Aparecida | PB
14/03/2013   Caruaru | PE
15/03/2013   Pão de Açucar | AL
16/03/2013   Recife | PE
23/03/2013   Frei Miguelinho | PE

28/03/2013   Campo Maior | PI
30/03/2013   Picuí | PB
30/03/2013   São Mamede | PE
 


AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÃO!

Música Nova "Te Amar e um Prazer"






O Wesley Safadão, mais conhecido como embaixador do forró, lançou música mais nova da Garota Safada, "Te Amar e um Prazer". A música que Tem a Assinatura do Renato Moreno promete bater recorde de downloads.

Clique AQUI Para Fazer o Download da Música Nova.

Vaquejada de Macaíba e Com o Safadão


De 7 A 9 De Março Acontece A Grande Vaquejada De Macaíba No Parque Otaviano Pessoa No Rio Grande Do Norte, E No Dia 9 Sábado Tem Garota Safada,Toca Do Vale,Gabriel Diniz,Grafith, Luizinho Nobre E Guga Playboy De Luxo, A Festa Acontece No Terreiro Da Vila E Promete Ser Lotação. Vaquejada Com Tradição E Curtindo o Safadão!

Agenda Garota Safada Março 2013






Programe-se Para Curtir o Mês de Março Junto Com o Safadão!

    Dia             Cidade

01/03/2013   Crato | CE
02/03/2013   Campina Grande| PB
03/03/2013   Escada | PE
05/03/2013   Assaré | CE
08/03/2013   Arapiraca | AL
09/03/2013   Natal | RN

10/03/2013   Aracaju | SE
14/03/2013   Pão de Açúcar | AL
15/03/2013   Picos | PI
16/03/2013   Petrolina | PE
22/03/2013   Mossoró | RN
23/03/2013   Goiana | PE
23/03/2013   Bayeux | PB
28/03/2013   Araripina | PE
30/03/2013   Gravatá | PE

AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÃO!

Renam Nóbrega Viaja com o Safadão nas Ferias



Ele acompanha praticamente todos os shows da banda Garota Safada e tem uma agenda concorrida tanto quanto Wesley Safadão. Renan Nóbrega, empresário do forrozeiro e da Luan Promoções, resolveu tirar uma temporada de férias e embarcou para Lisboa na companhia de Safadão, Gabriel Diniz e do empresário Rogério Paes. Esta é a primeira vez que o líder da Banda Garota Safada viaja para fora do país. Na volta, todos retomam os compromissos. Em tempo, Garota Safada é uma das bandas confirmadas na edição do São João da Capitá, dia 8 de junho.

Iohannes Cavalcanti já se Recupera da Cirurgia



O Cantor Iohannes Cavalcanti, vocalista do Forró da Curtição, é um exemplo que deve ser seguido até pelos cantores que trabalham em bandas maiores e mais antigas.
Iohannes vinha em um ritmo intenso de shows ao lado de Janaína Alves, uma das melhores cantoras de Forró da atualidade, eles estavam cumprindo mais de 25 shows por mês, porém Iohannes teve um sintoma que confirmou, uma dor insuportável que ele segurou por mais de uma semana fazendo vários shows.
O Cantor que estava sofrendo com Colelitíase (Inflamação ocasionada pela presença de cálculos/pedras na vesícula biliar), mostrou que um artista não pode decepcionar seus fãs, independente das dores insuportáveis, Iohannes fez mais de 10 shows em respeito a seus fãs que lhe apoiaram até o momento da cirurgia.
A Cirurgia que foi pouco invasiva foi realizada na segunda-feira(11), na parte da tarde onde o cantor já se encontra em sua casa, se recuperando e curtindo sua pequena folga antes de voltar para a maratona de shows que começa no próximo dia 1 em Maceió-AL.
Iohannes já passa bem e promete voltar melhor ainda para os shows, então se você é da região alagoense não perca o super show com a volta de Iohannes.

Wesley Safadão Curte Férias na Europa



O Cantor Wesley Safadão que realiza mais de 280 shows por ano não tem muito tempo de folga, se ausentando um pouco de sua família e seu lazer como a maioria dos artistas consagrados no meio Musical.
Há mais de cinco anos que o cantor não tem um período de férias normal, que nesse maio artístico de vida dura em média menos de um mês, já que as férias são períodos curtos fica difícil de planejar antecipadamente, e é do conhecimento de todos que o cantor Wesley Safadão é muito requisitado nos eventos, por isso muitos de seus show são fechados com um ano de antecedência, dificultando planejamento de férias e daí por diante.
Mesmo assim Wesley disse que precisava desse tempo para se recuperar de uma maratona incrível de show, com uma média de dois shows por dia nos últimos meses, sem dúvida a exaustão chegou no cantor, que mesmo sendo um jovem de 24 ANOS vive essa maratona há mais de quatro anos mantém esse pique.
Nesse momento o cantor já está a caminho da Europa, juntamente com o cantor e sócio Gabriel Diniz, seus familiares, amigos e empresários, que irão presenciar a Primeira viagem Internacional do artista.
Entre os destinos se encontram os países de Portugal, Espanha, Itália e França, principais roteiros dos turistas americanos que desejam passar temporadas no sonhado continente Europeu.
Não só o cantor entrou de férias, como o Forró da Curtição, e o Gabriel Diniz, que só voltaram ao intenso circuito de shows no Nordeste no próximo mês.
Com data marcada, o cantor Wesley Safadão voltará das Férias no dia 1 de Março na Boate PY Club no Crato-CE com o evento 'Forronejo Cariri' da Luan Promoções e Eventos, juntamente com a Dupla Fernando & Sorocaba.

Garota Safada Sucesso Total no Carnaval de Aracati



A atração mais esperada dos quatro dias do carnaval não decepcionou os mais de 50 mil foliões do tradicional carnaval de Aracati.
Wesley Safadão abriu o show com a frase “Se as pessoas que falam de mim soubessem o que penso delas… falariam muito mais” e logo fez a galera vibrar! Continuando a festa com o seu repertório repleto de sucessos, a Garota Elétrica animou geral o público. O hit mais esperado da noite foi “Segunda Opção” um dos grandes destaques do carnaval 2013.
O cantor de 24 anos fez valer e mostrou porque é o considerado grande astro do forró na atualidade.
Devido ao grande sucesso que foi o Garota Elétrica, a banda já é atração confirmada no Fortal 2013, uma das maiores micaretas do país.

Confiram um pouco do que rolou em Aracati:


Download de Shows - Fevereiro 2013



Faça ja Download de Shows do Mês de Fevereiro


CD Promocional de Fevereiro 2013
Clique AQUI

Dia 1 de Fevereiro na Cidade de Serra Talhada no Pernambuco
Clique AQUI

Dia 2 de Fevereiro na Cidade de Gravatá no Pernambuco (GRAVATÁ FOLIA)
Clique AQUI

Dia 3 de Fevereiro na Cidade de Pombal na Paraiba
Clique AQUI

Dia 8 de Fevereiro na Cidade de Cajazeiras na Paraiba
Clique AQUI

Dia 8 de Fevereiro na Cidade de Mauriti no Ceará
Clique AQUI

Dia 9 de Fevereiro na Cidade de Acopiara no Ceará
Clique AQUI

Dia 9 de Fevereiro na Cidade de Varzea Alegre no Ceará
Clique AQUI

Dia 11 de Fevereiro na Cidade de Aquiraz no Ceará
Clique AQUI

Dia 11 de Fevereiro na Cidade de Granja no Ceará
Clique AQUI

Gravando Tudo: Andre CDS, Junior Moral e TUTU CDS

Vaquejada de Limoeiro e Com Garota Safada



Atendendo a muitos pedidos para melhorar a estrutura da Vaquejada de Carpina o produtor e vaqueiro Augusto Lins, organizador da vaquejada de Carpina, lança uma nova tradição, o evento que acontecia em Carpina será realizado em Limoeiro no Parque Liberdade que está sendo todo estrutura para garantir mais conforto e segurança para os vaqueiro e publico do evento. A vaquejada será etapa do CAMPEV, o parque receberá a vaquejada nos dias 17, 18 e 19 de maio, sendo também uma das etapas do Portal de Vaquejada. Serão mais R$ 193.000,00 em prêmios.
A 1ª Vaquejada do Novo Parque Liberdade é realizada pela Forró do Brinquedo, Arroxada Produções e HBV entretenimentos promete ser sucesso absoluto, pois já inicia com super atrações que o publico do esporte também adora, na noite do sábado dia 18, o forró vai ficar por conta de Wesley Safadão e banda Garota Safada, Gabriel Diniz e Dorgival Dantas.

Wesley Safadão no Aniversário de 8 Anos da Encantu's



O Forró Romântico está cada vez mais em alta no mercado musical do País, principalmente por causa das Bandas maiores deixarem espaços maiores nos repertórios para músicas do tipo.
Mesmo com o Romântico em alta, a dificuldade das Bandas que estão começando tendo esse estilo como o foco principal é muito Grande, dois bons exemplos são as Bandas: Desejo de Menína que com 10 ANOS de História só veio se valorizar há menos de 6 anos, além da Banda Encantu´s que com 8 ANOS de Carreira teve super valorização nos últimos 4 anos, por isso a Banda prepara o seu melhor aniversário de todos os tempos.
A Banda natural de João Pessoa-PB, veio com o propósito de fazer com que o Estilo Romântico do Forró voltasse com força absoluta, completando 8 ANOS de SUCESSO a banda chega cada vez mais perto do seu objetivo, com a liderança de Carlinhos Caiçara, James Sousa e Mel Rios, que foram nomeados pelos Empresários Rodrigo Oliveira Lopes e sua irmã Rafaella Lopes que fecharam contrato com FOR Music, Empresa que agencia a Banda.
Para o Aniversário de 8 ANOS, a banda não economizou, será em Bayeux-PB onde foi Gravado o 1° DVD em 2009, será em um sábado no dia 23 de Março, que além de uma super Estrutura levará para enriquecer ainda mais o Evento o Cantor Wesley Safadão e Gabriel Diniz que já fizeram o convite para que você compareça nesse grande show.

Confira o Convite logo abaixo:


Música Nova "Ziriguidum"


A Banda Garota Safada Lançou mais uma Música Nova no seu Repertório Novo desse Mês. A Música Intitulada "Ziriguidum" é Interpretada por Wesley Safadão e mais uma Música Inédita da Banda vai ser Mais um SUCESSO da Banda nesse Ano de 2012.

Clique AQUI Para Fazer o Download da Música Nova.

Iohannes Vai Passar Por Cirurgia em João Pessoa

 

O vocalista da banda Forró da Curtição, Iohannes Cavalcanti, vai passar por uma cirurgia para tratar de uma Colelitíase (Inflamação ocasionada pela presença de cálculos/pedras na vesícula biliar).
Segundo comunicado da Luan Promoções, a situação vem prejudicando a saúde do artista e o deixando desconfortável para exercer suas funções profissionais.
“Diante desta situação, Iohannes Cavalcanti será submetido a uma cirurgia na cidade de Campina Grande/PB – onde lá, ao lado de seus familiares, terá seu repouso e recuperação – para a partir daí, na data de 1 de Março voltar aos palcos”, diz nota da empresa.
O afastamento do cantor fez a banda cancelar uma série de shows. “Interrompendo assim uma série de shows agendados para o mês de Fevereiro, tendo o retorno às atividades programado para o próximo dia 1 de Março”, diz a Luan.

Agenda da Volta do FORRÓ DA CURTIÇÃO:

01/03 – Maceió/ AL
02/03 – Juazeiro/ BA
03/03 - Campina Grande/ PB 

Forró da Curtição Entrará de Férias


A Luan Promoções & Eventos, informou através de Nota Oficial pelas redes sociais na Internet que a banda Forró da Curtição entrará em férias nesse mês de Fevereiro com retorno no primeiro dia do mês de Março. O motivo se dá ao desconforto que o Iohannes Cavalcanti está sentindo dianta à Colelitíase que o impede de dá o melhor de si. Diante desse fato, o vocalista da Forró da Curtição estará realizando cirurgia e promete voltar com tudo no próximo mês.

Semana Santa e em Gravatá Com Garota Safada



As atrações da Semana Santa em Gravatá 2013  já estão definidas, a programação ficou assim: Asa de Águia, Garota Safada, Musa e Gabriel Diniz. O evento será realizado no dia 30 de Março, sábado de Aleluia. Neste ano, será apenas um dia de festa no espaço, que sempre é um dos mais disputados da temporada.

Local: Villa da Serra

Endereço: Gravatá - PE

Data: 30/03/2013

Atrações: Asa de Águia, Garota Safada, Musa do Calypso, Gabriel Diniz e Sorriso Maroto

Classificação etária: 18 Anos

BAIXE - CD Baú do Safadão - VOL I


Apenas aquelas que marcaram a trajetória da banda! BAIXE!

Playlist:

1º As Lembranças Vão na Mala
2º Carro Pancadão
3º Diga
4º Disco Voador
5º Eu Fui Clonado
6º  Eu Sou Assim
7º Farra de Verão
8º Game Over
9º Lance
10º Meu Amanhecer
11º O Papai Chegou
12º Paixão Errada
13º Se Voçê Deixar
14º Tatuagem no Pensamento
15º Tentativas em Vão
16º Tente Entender
17º Tome Amor
18º Tonelada de Amor
19º Vida de Barão
20º Zuar e Beber  

 DOWNLOAD - CD BAÚ DO SAFADÃO - VOLUME I

Wesley Safadão irá Curtir as Ferias na Europa



Os cantores Wesley Safadão, da banda Garota Safada e Gabriel Diniz, se preparam para a grande maratona de shows no Carnaval – chegando a fazer três apresentações por dia. Mas os dois, já pensam no pós-carnaval – a dupla embarca para a Europa.
Os cantores vão curtir dias de férias em países como Portugal, Espanha, Itália e França.
E já adiantam: Como só retornam aos shows no mês de Março o roteiro de países pode aumentar.

Wesley Safadão no Carnaval de Varzea Alegre



A cidade de Várzea Alegre, interior do Ceará, já está se preparando para o melhor carnaval da região do cariri. E para deixar a festa mais bonita ainda, a banda Garota Safada dá o pontapé inicial do Carnaval que trás ainda shows com as bandas Forró Real, Prabalá, Italo e Renno e muito mais.

Wesley Safadão Espera Voçê no Carnaval de Cajazeiras



A Prefeitura de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, divulgou ainda no início de Janeiro desse ano, pelas redes sociais a programação oficial das atrações musicais que vão se apresentar durante o carnaval. A programação do carnaval em Cajazeiras começa no dia 8 de fevereiro e vai até o dia 12. Os grandes nomes anunciados são das bandas de forró Garota Safada e do grupo Biquini Cavadão.

A Melhor Segunda Feira do Mundo Com Wesley




O último ensaio do Harmonia do Samba vai dar o que falar. Em um formato mais amplo, a festa acontece na maior área do Wet’n Wild e vai contar com shows da cantora Claudia Leitte e da banda Revelação. Durante o show do anfitrião da noite, além do repertório especial, recheado de bons sucessos, o público vai curtir também as participações especiais dos cantores Wesley Safadão, da banda Garota Safada, Mari Antunes do grupo Babado Novo e o carioca Naldo. Inovando no formato, o público vai conferir também, nos intervalos dos shows, a apresentação da banda Nem Te Conto que tocará no trio. Ao todo, o projeto que é intitulado “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, contou com quatro edições e concretizou, este ano, sua décima primeira edição.

Sucesso Novo: O Som do Cara




Tem um novo som arrebentando nas paradas, um novo swing, uma nova levada, um som diferente conquistando a moçada, todo mundo tá dizendo que é o som do cara, o som do Wesley Safadão e a banda Garota Safada.
A música “O som do cara”, que tem a assinatura do Renato Moreno, já está disponível para download no site do compositor e já ganha dimensões nas redes sociais pela internet e em todos os paredões.

Para Fazer o Download do Novo Sucesso Clique AQUI


Helen Ganzarolli Curte o Show de Wesley Safadão




A atriz e apresentadora do SBT Helen Ganzarolli esteve presente também ao show do Wesley Safadão no Gravatá Folia.
A banda Garota Safada subiu a serra e se apresentou nesse último sábado, 02, no maior primeiro evento do ano de Gravatá. O campo de futebol do Parque Aquático do CDG serviu de cenário para uma linda festa que contou ainda com as bandas Cheiro de Amor, Marreta You Planeta e o cantor Gabriel Diniz.
A apresentadora ficou hospedada no Villa Hípica Resort e adorou o show de prévia carnavalesca em Gravatá ao som de ótimas bandas.